A BELA das passarelas e a FERA das quadras de basquete!

Acho que todo mundo conhece a expressão "homem para mais de metro",
aqui no caso são 2,00 m de altura, loiro, incríveis olhos claros e com certeza se não fosse a FERA das quadras de basquete, seria um modelo tipo exportação. O que começou como uma "brincadeira" acabou tornando sua paixão, seu trabalho: o basquete. Para chegar aonde chegou foco e foram fundamentais. Com 16 anos Rafael já estava federado e foi na cara e na coragem após jogar algum tempo em cidades aqui por perto, que ele resolveu ir a Franca e por lá ficou até final do ano passado. Este ano ele acertou com time de basquete de São José dos Campos.

Ficar longe da família, da irmã (da qual ele nos confidenciou que sente muito ciúmes) e dos amigos não é fácil para ele, mas para quem sabe o que quer, infelizmente é necessário ficar longe daqueles de quem gosta. Perfeccionista, do signo de peixes, ele sabe que o apoio da família foi fundamental. A frase "Os escolhidos serão poucos" é uma das preferidas. Sobre a copa, Rafael diz que ela veio em momento errado "Ainda não temos estrutura para um evento deste porte, nossos governantes deveriam dar atenção à educação, saúde, mas preferem a COPA para disfarçar o que eles não conseguem fazer". Para finalizar perguntei um sonho, ou uma meta: A FERA me encarou e respondeu com uma convicção tão grande que acho impossível que isso não aconteça: “Participar de uma olimpíada defendendo o meu país"! Alguém tem duvida de que ele vai chegar lá?

Ela já foi Miss Simpatia, Miss Havaí, Miss Pirangi (2005) e Rainha
das Olimpíadas. Morena, de uma beleza estonteante, extrovertida, descolada, Joyce Oliveira, gosta de viver a vida intensamente, aproveitar tudo o que pode lhe oferecer. Mãe muito jovem, a noticia assustou, mas como sempre, soube contornar a situação e hoje sua filha Antonella é sua maior riqueza. Ano passado a musa teve seu retorno às passarelas fashion, depois de um longo período longe delas e foi como se nunca tivesse se ausentado. 

O que estava previsto para ser apenas uma entradas transformou-se em quatro entradas, e em cada uma dessas entradas Lea brilhou e brilhou... A família é sua grande BASE, é dela que Joyce sempre tira forças para a luta nossa do dia-dia. Sobre um sonho ela me respondeu que gostaria de ter uma vida financeira mais estável, não necessariamente rica, mas que fosse o suficiente para ajudar sua família e seus leais e verdadeiros amigos de quem ela não abre mão da companhia.

Como já escrevi demais, deixo com vocês as fotos da nossa MUSA das passarelas e da FERA das quadras do basquete... O ensaio completo vocês encontram na nossa página do facebook:





Comentários