BRUNO CANAAN recebe homenagem do BLOG BELEZA PURA!

Não é de hoje que ele circula por aqui! Mais precisamente o modelo e ator mineiro BRUNO CANAAN passa pelo blog há exatos 4 anos, a primeira vez quando o blog completou um ano e fez sua primeira entrevista com uma grande personalidade.

As postagens do belo mineirinho sempre estão no top semanal, as vezes ate mais que uma, o blog acabou virando uma extensão para quem acompanha a trajetória dele. Cada postagem sempre rende inúmeras  visualizações e comentários.

Adjetivos para enumerar sua beleza são muitos, some isso junto a sensualidade, carisma, virilidade, um corpo perfeito de deus grego! Essa receita mágica faz com que sozinho Bruno responda por 10% de todas as visualizações do blog  ou seja mais de 6747 giram em torno dele. Esse numero não é de espantar se vocês pensarem em toda a trajetória artística dele. 


E o blog não poderia deixar isso passar em branco. Nestes 4 anos de blog, vocês que acompanham sabe que recentemente elegemos o casal TOP MODEL BELEZA PURA: o jovem modelo pirangiense Jean Gomes e a jovem Luana Vieira.  

"A você Bruno o blog te homenageia com o título de TOP MASTER BELEZA PURA por toda sua trajetória, sua disponibilidade para com o blog e evidente toda beleza, charme, sedução e muito sex appeal  enfim todas as qualidades já citadas e das quais você usa tão bem, o BLOG resolveu prestar essa homenagem com muito carinho".

Em breve o top mineiro estará recebendo o título em MG, que está sendo confeccionado no estado do RJ. Esperamos que a entrega seja feita ainda neste ano. " Ainda não temos um ensaio exclusivo do belo, mas quem sabe isso não se resolva em 2014.


BRUNO CANAAN
TOP MASTER BELEZA PURA

Comentários

Postar um comentário