JOÃO PEDRO - BLESSED BOY



Dono de faiscantes olhos verdes, boca bem feita, 22 anos, 1,74 altura, tatuagens espalhadas aqui e ali, e um sorriso perfeito, qualidades que fazem com que JOÃO PEDRO GUARAZEMIN não passe despercebido por onde anda. 

O belo chegou a se inscrever em 2018 para o concurso MISTER NOROESTE PAULISTA, mas a Providência Divina antecipou um sonho que João sempre teve: SER PAI.  Aos 6 meses, o filho João Miguel consegue tirar do paizão os melhores sorrisos. Acompanhe a entrevista e saiba um pouco mais sobre ele.  
Para ver o ensaio na integra acesse nossa fan page https://www.facebook.com/colunabelezapura/

Se pudesse resumir sua infância em uma palavra qual seria? Divertida 

Profissão: Auxiliar de T.I. 

Qualidade: Sou muito sincero, o que às vezes pode ser um defeito, dependendo de como a outra pessoa recebe a minha sinceridade. 

Defeito: Quero tudo para “ontem”. 

Como você se vê daqui a cinco anos? Acho que é o que todo mundo deseja: ser bem sucedido e ter uma estabilidade financeira. 


Assustou ser pai tão cedo? Em um primeiro momento sim, mas depois foi muita felicidade, pois sempre quis ser pai. Eu a mãe do João Miguel temos um bom relacionamento. 

Qual a parte do seu corpo que você acha que mais chama atenção delas? O corpo e o sorriso. 

Percebi que você tem várias tatuagens pelo corpo. Elas têm algum significado ou foram feitas aleatoriamente? Sim tenho algumas, ao todo 10 tatuagens, e algumas tem significado, por ser muito religioso tenho o rosto de Jesus Cristo no meu braço e Maria nas minhas costelas do lado esquerdo, e também uma muito especial que é o rosto do meu tio. 

Nunca ta falaram para investir na carreira de modelo? Sim, as pessoas sempre comentam isso comigo, até quando era pequeno ouvia, mas por morar muito no interior, acho um pouco complicado... 

Já fotografou outras vez ou é sua primeira vez? Não, (risos), já fotografei outras vezes, mas nunca tinha feito um ensaio externo como este, foi uma experiência muito boa!

Comentários