Miss & Mister Pirangi conseguem ótima classificação em concurso estadual!

No último dia 19, a cidade de Porto Ferreira foi palco da 1ª edição do concurso MISS & MISTER SÃO PAULO TOP 2013, organizado por Thiago Michelasi, o concurso conseguiu reunir por volta de 60 cidades participantes, onde 22 mulheres e 34 belos rapazes, disputariam o certame de mais belo top do Estado de São Paulo. A cidade de Pirangi teve a grande honra de ser uma destas quase 60 cidades participantes, e levou o jovem casal JEAN GOMES e ISABELA OLIVATTI DE SARRO, para que representassem com classe, beleza, elegância e muita simpatia toda a beleza pirangiense.

Para tão difícil e ao mesmo tempo agradável missão de escolher quem ostentaria a coroa e a faixa por um ano, um juri de 40 personalidades célebres da cidade e da região ficaram com esta missão.  Entre estes 40 jurados, podemos destacar  Cissa Stolariki, modelo e apresentadora do programa "Fazendo a Diferença" exibido na grade de TV Record (interior), Robes Brito proprietário da R.Office Models (Ribeirão Preto), Lucas Bóvi, modelo e Garoto Brasil Estudantil (na minha modesta opinião uma dos homens mais bonitos deste Estado), Nelson Lara (Mister SP Mundo 2012), Vitor Franceschini (Mister SP Mundo 2010 / Vice Mister Brasil Mundial 2010), Francine Pantaleão (Miss São Paulo 2012) apenas para citar o quanto esse juri entendia do assunto.
Francine Pantaleão - Miss São Paulo 2012


Guilherme Mesquita - Mister Ribeirão Preto Mundo 2012
Nelson Lara - Mister São Paulo Mundo 2012

Vitor Franceschini  - Mister SP Mundo 2012 / 2º Mister Brasil Mundial 2010

Cissa Stolariki - Modelo e Apresentadora do Programa "Fazendo a Diferença"

Lucas Bóvi - Modelo e Garoto Brasil Estudantil

Após as entradas em traje de banho e gala (feminino), esporte fino (masculino), cada jurado escolheu 5 candidatos que mais lhes agradaram. Após a somatória, os 5 mais votados subiram ao palco para  receber os votos ao vivo dos 40 jurados. Na categoria masculina Paulo Victor Fantinelli  da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, sagrou-se MISTER SÃO PAULO TOP 2013, seguindo por Jaboticabal e Campinas. O mister Ribeirão Preto Luan Anelli ficou com o título de Mister Simpatia.


 Já na categoria feminina, Paloma Xavier, de Ribeirão Preto, levou a melhor e foi coroada MISS SÃO PAULO TOP 2013, seguida pelo Miss Cordeirópolis. O título de Miss Simpatia ficou com a Miss Porto Ferreira.

Mister e Miss Simpatia - Ribeirão Preto (Luan Anelli) e Porto Ferreira

O concurso foi apresentado por Elias Matogrosso, apresentador de um programa na rede do SBT (interior), e também contou com todo o apoio e experiência do renomado Paulo Pupim da PHP Models de Jaboticabal. Mal descansou e Thiago já está preparando a etapa nacional que acontecerá em novembro deste ano, na cidade de São Paulo.
Miss São Paulo Top 2013 - PALOMA XAVIER
Mister São Paulo Top 2013 - PAULO VICTOR FANTINELLI

ISABELA e JEAN





















Não há palavras para descrever a classe, elegância, simpatia e beleza deste jovem casal. Foi a estréia de ambos em concursos, eles fizeram bonito, souberam mostrar a todos os jurados e publico todas as qualidades estéticas que os habilitaram a representar a nossa cidade. Entraram na passarela seguros, firmes, e souberam dar o seu show.
O casal infelizmente não pode trazer os títulos para casa, mas na colocação geral ficaram entre os 10 mais bonitos do Estado.
Gostaria de agradecer à Ju Confecções (moda praia /fitness), Neide Pironi (Aluguel de trajes sociais), Prefeitura Municipal de Pirangi, que gentilmente cedeu ônibus para quem tivesse o interesse de torcer pelo nosso casal e eu que estava lá, posso garantir a vocês foi a melhor torcida do mundo...

 Fica aqui registrado toda minha admiração, carinho e respeito a este formidável casal, como disse antes "vocês já são grandes vencedores!"


Comentários