ESCPECIAL 1 ANO - BRUNO CANAAN

No mês de aniversário da BELEZA PURA, quem ganha o presente serão as leitoras. E para inaugurar este mês de comemorações, trago até vocês toda e beleza, sensualidade e simpatia do modelo mineiro BRUNO CANAAN, 27 anos, 90 kg, muitíssimo bem distribuídos em 1,80... Uma beleza pura de encher os olhos. Para quem tem uma boa memória, e para aqueles que não têm, vamos à breve retrospecto: Bruno que atua como modelo, foi o vencedor do reality show JOGO DA SEDUÇÃO, exibido pela TV Bandeirantes no ano de 2006. Sua participação e vitória o projetaram nacionalmente, alavancando sua carreira de modelo.

Tanta beleza não passou despercebida, Bruno foi duas vezes (2006 e 2009) capa e recheio de uma famosa revista de nu masculino. Diante de tanta beleza, não poderia ser diferente.

Quer saber mais, sobre este lindo mineirinho? Aproveite, na entrevista BRUNO conta tudo o que você quer saber.

Pelas fotos, vocês irão entender porque o belo foi o grande vencedor do jogo da sedução. Resista aos encantos dele... Se for capaz!

Você ficou conhecido após ter vencido reality show da BAND em 2006, “Jogo da Sedução”. Como foi escolhido para participar do programa? Fiz a inscrição. E fui convidado a fazer uma entrevista. E fui o escolhido para participar.

Além do fato obvio de vencer o programa, o que mais te marcou?

A experiência que eu tive lá dentro e os aprendizados... Alem das mulheres lindas que participaram seminuas.

O que você fez com prêmio do programa? Ajudei financeiramente minha mãe e comprei um carro.

Logo em seguida você foi convidado a ser capa da revista G Magazine. Aceitou de logo de cara, ou pensou que isto não pudesse ser bom para sua carreira? Como foi a reação da sua família? Aceitei de cara... Um convite inesperado na minha carreira... Mas quando fui fazer a revista eu sabia que poderia fechar algumas portas e abrir outras. Minha família me apoiou... E me elogiou muito com o resultado. Rsrsrsr... (N.E: Posso garantir a vocês que o trabalho ficou realmente belíssimo)

Muitas pessoas acabam confundindo, o trabalho de posar nu para uma revista gay, com a real orientação sexual da pessoa, e acabam passando às vezes um pouco do ponto. Como você reage a essas “cantadas” mais “indelicadas”? Pra mim é normal, mesmo antes de fazer a revista recebia cantadas... Até mesmo de mulheres, lógico que depois da revista aumentaram as cantadas... Mas sempre encarei com tranqüilidade sem desfazer das pessoas sempre tratando com respeito.

A sua revista de 2006 fez tanto sucesso que em 2009, você foi convidado novamente. O que mudou de um ensaio para outro no Bruno, 3 anos depois? Sim foi um sucesso realmente que não esperava tanto... Em 2007 fui eleito pelos leitores da revista os um dos mais gatos do ano (N.E: impossível ser diferente!)... E fiz parte também G Magazine Especial. Fiquei surpreso... Logo depois através de pedidos fui convidado novamente em 2009. Mas teve sim mudanças inclusive do meu corpo a primeira em 2006 eu fiz em praia e na segunda em 2009 eu fiz em um bar de SP...

Qual sua maior qualidade e seu pior defeito? Minha qualidade seria minha Carinhoso e meu pior defeito seria a Impaciência.

Como é o seu dia- dia? Basicamente trabalho em academia dando aulas de musculação e malho...

Satisfaça a curiosidade das nossas leitoras: atualmente você está solteiro, namorando, casado, “enrolado”, “ta na pista”.

Eu estou noivo atualmente. (N.E: Meninas, não chorem!)

O que você mais aprecia na sua namorada? Fisicamente e interiormente. Fisicamente o corpo que ela tem. E interiormente ela e uma mulher de paz, humildade e simplicidade alem de ser muito ciumenta. Puts. rsrsrrs... (N.E: muito compreensível o ciúmes dela não é?)

O que você acha a sua atenção nas mulheres? O conjunto me chama atenção... Mas adoro os seios e o bumbum em primeira vista. Rsrsrrs.

O que você mais aprecia em seus amigos? O companheirismo que eles têm.

Qual o segredo para manter este seu corpo impecável? Malho muito pesado de segunda a sexta.

Qual sua idéia de felicidade? É aquele em que consigo superar obstáculos, conquistando meus objetivos e poder sentir que Deus está sempre presente com muita saúde.

Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesmo? E por quê? Gostaria de ser um jogador de futebol... Eu gosto muito de jogar futebol. E já quase fui um jogador profissional no passado... Infelizmente ou felizmente não deu certo. (N.E: Realmente Deus escreve certo por linhas tortas)

Qual sua cor favorita? Vermelho e preto.

Quem você deixaria em uma ilha deserta? Deixaria as pessoas invejosas... Principalmente aquelas que não torcem para o meu sucesso.

Família é sinônimo de: Porto seguro, tranqüilidade, amor, carinho e etc.

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Iria para minha pré adolescência...

Que defeito é o mais difícil de perdoar? Infidelidade e falsidade.

Uma mania: Entrar sempre com pé direito nos lugares que eu vou.

Gasta muito com: Roupas, baladas e Motel.

Um sonho de consumo não realizado: Vários sonhos... Mas o que eu tenho a ressaltar e tenho vontade de participar novamente de um Realtiy show. (N.E: Meninas campanha já: BRUNO CANAAN no BBB11!)

Lembrança da infância: Quando eu morei por um período com minha vó.

O primeiro beijo: Parece que eu já sabia... rsrsrs.. Fui muito elogiado.

A primeira vez: Foi boa... Só que sem experiência de ambas as partes

Uma vaidade: Gosto cuidar da minha aparência... Acho que ate sou um pouco metro sexual.

Dos 7 pecados capitais (ira, inveja, luxuria, avareza, gula, orgulho e preguiça), qual deles seria o pior de possuir? Com certeza a inveja.

Muitos jovens têm o sonho de serem famosos, mas vê apenas a “casca” o glamour, as festas, as capas de revistas, e esquecem que para se chegar lá existe muita ralação, muito “NÃO”. Você já ouviu muito “não”? E que espécie de dica ou conselho você pode deixar para quem quer trilhar por este caminho?

O que eu mais escutei na minha vida principalmente quando comecei foi não. Eu aconselho a todos não só na minha carreira como modelo a nunca desistir e sempre correr atraz em busca dos seus ideais, sempre com Deus nos seus corações...

Este mês a COLUNA BELEZA PURA, completa 1 ano. Deixe um recado:

Gostaria primeiramente dar os parabéns a COLUNA BELEZA PURA pelo seu 1 ano de vida. E agradecer o convite da entrevista... Foi um prazer responder estas perguntas. Espero que todos gostem e que possam conheçam um pouco mais da minha vida. Acessem também meu Blog de trabalhos: http://brunocanaan.blogspot.com/

Para finalizar: BRUNO X BRUNO: Sou um cara do bem, carismático, competitivo, carinhoso e sentimental. Gente boa!!! Tenho muita Fé em Deus. Um cara que sabe perdoar, respeitar o outro e selar pela paz. Deus esta sempre presente na minha vida e não desperdiço nunca as bênçãos que me são consedidas com muita garra e determinação.

A BELEZA PURA agradece a você Bruno por tão simpática entrevista, na qual foi possível conhecer um pouquinho mais sobre você. E tenho certeza que com toda essa sua simpatia, sua confiança em Deus, ainda ouviremos falar muito no seu nome!



Comentários

Postar um comentário