RICARDO HENRIQUE


Antigamente nossos pais queriam filhos médicos, advogados, engenheiros profissões estáveis e seguras. Com o passar do tempo, isso se modificou! Hoje cada vez mais temos ídolos mais jovens ganhando fortunas sejam como cantores, modelos, atores ou nos campos de futebol, correndo atrás daquela que faz uma nação inteira parar.

A BELEZA PURA deste fim de agosto trás o jovem RICARDO HENRIQUE, 20 anos, jogador de futebol que além de correr dentro dos campos de futebol, corre para realizar seus sonhos. Muito reservado com relação a sua vida pessoal, foi com muito custo que soltou ter “alguém especial”.

 De onde essa paixão pelo futebol? Com quantos anos você começou a jogar bola?
Essa paixão começo desde criança quando meu pai me levava nos campos de futebol; aprendi a jogar chutando a bola sozinho por volta de uns 8 anos de idade.

Qual é o seu sonho ou meta como jogador?
Ser conhecido pelo Brasil inteiro. Minha meta eu já consegui: jogar futebol por diversão não por obrigação!


Você está jogando no América. Lembra do primeiro jogo pelo time? E o primeiro gol? Qual a emoção?
No momento não estou jogando por nenhum time, lembro do primeiro gol sim, não sabia nem como comemorar emoção fala mais alto!

Você com certeza têm um time do coração, por quem torce. Que time é? Já se imaginou jogando nesse time?
Meu time do coração é o Corinthians, me imagino sempre no meio daquela nação fanática, só quem passo por isso acho que pode explicar.

Todo brasileiro é um pouco “técnico”, acho que com você não seja diferente. Se fosse o técnico da nossa seleção o que você faria?
Convocaria jogadores de qualidades no seu melhor momento, e não por nomes “que estão sempre em auge”.

Quando não esta treinando ou jogando que você faz?
Como estou sem clube no momento, eu trabalho, vou para academia, e passo alguns momentos com meus amigos (a).

Que tipo de trabalho?
Despachando peças para empresas da região.

Como você se vê daqui uns 5 anos?
Um homem mais maduro, com mais consciência de saber lidar com a vida.

Quem ou o que você deixaria em uma ilha deserta?
Eu deixaria comigo numa ilha deserta alguém que aprendi a amar de verdade.

E essa pessoa sabe que é "especial" para você?
Não sou muito de me expor assim, mas qualquer uma perceberia.

Já que estamos falando de “alguém especial”, para uma mulher te virar a cabeça, o que ela precisa ter? Fisicamente e interiormente.
Caráter, personalidade, honestidade e o principal ser ela mesma, nunca melhor nem pior que alguém.

Que parte do seu corpo você acha que chama a atenção delas?
Olha nunca procurei saber isso através delas, mas acho que tenho um olhar forte... Sou humilde nessas coisas (risos)

O que tira você do sério?
Falsidade e pessoas sem educação.

Se pudesse viajar no tempo, para onde você iria?
Agora você me pegou hein (risos)... Acho que iria conhecer a Roma Antiga, ou algum outro lugar histórico.

Posar para a coluna foi... Uma experiência nova. Me senti seguro, acho que essa coluna é bem desenvolvida para jovens de hoje que são seguros de si mesmos e não tem medo de exposição.


Comentários