DIEGO

Vocês sabem o que João Pedro Guarazemin (Out/2019), Henrique Gonçalves (Nov/2019), Elivelton Rodrigues (Jun/20) e a BELEZA PURA deste mês têm em comum além do fato da beleza? NÃO? Lhes digo caros leitores: Todos em momentos diferentes momentos já são ou serão pais! O papai da pequena Heloisa é moreno, 1,69 altura, 65 kg bem distribuídos, 21 anos. Do susto e apreensão da noticia a felicidade de ser pai, conheçam DIEGO SILVA.

QUALIDADE:
Amigo, companheiro e atencioso.

DEFEITO: Teimoso, quero tudo do meu jeito.

COMO VOCÊ SE VÊ DAQUI A CINCO ANOS? Vejo-me melhor do que sou hoje, alguém que faça a diferença.

O QUE VOCÊ MAIS GOSTA NO SEU CORPO: As coxas.

E SE PUDESSE MUDAR ALGO O QUE SERIA? Meu sorriso.


O QUE VOCÊ GOSTA DE FAZER NAS HORAS VAGAS: Malhar

UM SONHO DE CONSUMO: Ser o dono do meu próprio negócio.

COMO ERA O DIEGO ANTES DE SER PAI? Mais mulecão, não parava em casa, todo dia era dia de festa, depois do nascimento dela amadureci mais!

COMO VOCÊ ENCAROU O ENSAIO FOTOGRÁFICO? Um pouco nervoso a princípio, mas fui relaxando no decorrer, agora to ansioso para ver o resultado.

UMA ALEGRIA: Ver a Heloisa todo dia!

SE PUDESSE REALIZAR UM ÚNICO DESEJO QUAL SERIA? Ter minha mãe de volta!


Para ver este ensaio na integra e muitos outros, acesse nossas redes sociais:
Instagram @studiumcarreira
Curte, deixe seus comentários, queremos saber sua opinião!

Comentários