MAX




Este mês a beleza do BLOG vem da pequena Embaúba, que conta com um pouco mais de 2.400 habitantes. Por ser uma cidade tão pequena, nosso convidado não passa despercebido pelas ruas que circula. 

Empreendedor no ramo da beleza masculina, adepto do estilo fitness de viver, enveredando pelos caminhos dos concursos fitness, mister, e conquistando seu espaço ao sol no mundo dos influencers digitais, conheçam MAX WILLIAN DIAS, 24 anos, dono de um grande sorriso e de um corpo esculpido a base de muito suor, persistência e horas de treino pesado, muito bem distribuído em 1,80m. 

Uma lembrança da infância: Minha infância foi muito feliz, lembro que praticamente todo o dia me encontrava com meus amigos pra brincar na rua de futebol, esconde-esconde, pé na lata, enfim brincadeiras de crianças que tive o prazer de pegar um pouco. 


O que o Max "adulto" ainda tem do "Max adolescente"? Quando adolescente sempre fui um sonhador, e até hoje tenho isso comigo. A vontade de conquistar coisas grandiosas começa com os sonhos. 


Por que você começou a frequentar academias? Meu primeiro contato na academia foi com 12 ou 13 anos, comecei a treinar por dois motivos, o primeiro foi o da vaidade, me sentir melhor fisicamente/ atraente. E o segundo pra ser mais forte, é melhor pra jogar futebol. 


O que você gosta e não gosta no seu corpo? Por quê? Gosto dos meus membros superiores, peitoral, braço, ombro por estão mais próximos do objetivo que quero atingir. E não gosto das minhas panturrilhas, cocha e abdômen, porque não está tão desenvolvido quanto gostaria. 

Um sonho de consumo: BMW conversível ou uma Evoque. São dois carros maravilhosos. 

Como você se vê daqui a 5 anos? Vejo-me uma pessoa totalmente desenvolvida, disciplinada e bem sucedida em todas as áreas. Serei um empresário, atleta e digital influencer bem sucedido e com isso conseguir ajudar mais pessoas a serem melhores. 

Você é candidato do concurso MISTER RODEIO BRASIL. O que espera de sua participação? Bom, como toda competição é necessário preparação e dedicação, e com isso buscar sempre o título, não tenho dúvida que será uma experiência maravilhosa, pois trata-se de um concurso gigante, e com certeza espero que minha participação seja maravilhosa também e que consiga ser eleito o Mister Rodeio Brasil 2020. 


Vamos falar um pouco da sua vida pessoal. O que uma pessoa precisa ter fisicamente e interiormente para te conquistar? Para me conquistar deve ser fisicamente bonita e atraente, tem que gostar de mundo fitness. E o mais importante tem que ser leal, simpática, educada, inteligente e tem que ser sonhadora e querer crescer na vida. 

Solteiro sim, sozinho nunca? (risos) No momento estou solteiro sim, e prefiro (risos). Minha cabeça está completamente focada no meu profissional e intelectual esse ano. 

 A melhor e a pior cantada que você já levou. 

É uma pergunta bem difícil (risos). Acho que a melhor foi que um dia numa festa uma moça parou na minha frente e perguntou “quem era o moreno mais bonito da festa!” E a pior que eu me recordo foi que passou uma menina perto de mim e falou “O lá em casa em”. 

O que tira você do sério? Ser enganado e quando a pessoa é falsa. 

Max por Max? É um sonhador de 24 anos, que ama esportes em especial o mundo fitness, extremamente honesto e leal. Tem como um dos objetivos vencer na vida e ajudar e motivar o máximo possível de pessoas e mostrar que todos podem ser o que quiserem ser, e que devem correr e jamais desistir dos seus sonhos por mais difíceis que eles sejam . 

Uma frase que te define:
EU SOU O QUE EU QUISER SER!
Para acessar o ensaio completo siga nossas redes sociais:
E no instagram você encontra este e muitos outros trabalhos do @studiumcarreira

NOTA:Quando esta entrevista foi realizada (no inicio de março), não estamos vivendo dias de temor por causa da pandemia do CORONAVIRUS, e o concurso MISS & MISTER RODEIO BRASIL, estava com data prevista entre os dias 09 a 11 de julho. Agora, porém há certa incerteza, sobre sua realização ou adiamento. Candidatos e coordenadores estão no aguardo.

Comentários