MISTER NOROESTE PAULISTA 2019 É ACLAMADO!

Não é de hoje que o belo HENRIQUE GONÇALVES está em busca deste título. Suas duas participações no concurso MISTER NOROESTE PAULISTA (2015/2016), lhe renderam um honroso segundo lugar, ficando a poucos pontos do título máximo.

 O tempo passou, e desde sua última participação, muita água passou por debaixo da ponte.  Hoje aos 26 anos e do alto dos seus 1,83 altura, mais maduro, experiente, pai do fofíssimo Arthur  e com mais  responsabilidades, a convite da organização do concurso Henrique foi aclamado MISTER NOROESTE PAULISTA 2019, haja visto que este ano a organização do concurso optou pela não realização do mesmo,e  a partir de 2020, os vencedores terão seu reinado valido por 02 anos.

"Escolher o Henrique foi fácil, ele sempre se dedicou com muito empenho nas suas participações, deixando muito claro o quanto o título era importante para ele, e sempre se mostrou muito disposto a ouvir os conselhos que eram dados aos participantes nos dois anos em que participou. Hoje um mister como todos sabem vai muito alem da beleza estética, ele tem que ser preocupado e antenado com tudo o que esta a sua volta e saber se posicionar da melhor possível, sempre trazendo luz aos mais variados assuntos. O fato de ser pai, não atrapalha sua jornada, pelo contrario, apenas da mais força para que um dia ele possa contar ao pequeno Arthur esse pedaço tão importante da história dele."

Henrique sucede o guaribense Jonathan Atique, que venceu  a  última edição em 2018, ao lado da catanduvense Juliana de Rossi. O belo casal de 2018, entre seus compromissos fizeram importantes participações em certames estaduais e nacionais, Jonathan ocupou a quinta posição no certame country mais desejado do país: o MISTER RODEIO BRASIL, Juliana participou do certame estadual MISS SÃO PAULO OFICIAL.

Mas o mundo miss/mister não pode parar...com vocês o MISTER NOROESTE PAULISTA 2019: HENRIQUE GONÇALVES

Um sonho que você gostaria de realizar: Estou realizando agora, honrar esta faixa de MISTER NOROESTE PAULISTA. Ser vice por anos anos consecutivos e agora este presente, estou realmente muito feliz, tudo tem sua hora certa!

O que você diria para quem quer estrar no mundo miss/mister? Jamais desistir, correr atrás mesmo dos sonhos, persistir, evoluir crescer, prestar atenção nas mudanças que precisam ser feitas e tomar consciência de que não é um caminho fácil, muitas pedras estarão pelo meio...

Vamos falar um pouquinho dessa nova função que é ser PAI. Como reagiu a notícia ? A princípio um grande susto, demorou um pouco para cair a ficha, mas quando caiu a alegria foi imensa ao mesmo tempo em que as dúvidas e incertezas também....

A primeira vez que ouviu "PAPAI" do Arthur (N.E: Neste momento vi os olhos mais brilhantes da face da Terra) : Foi EMOCIONANTE!

O Arthur puxou o que pra quem? Fisicamente ele é muito parecido comigo, mas o temperamento é todo da mãe dele.

O dia-dia de um casal costuma ser bem diferente. Como vocês estão lidando com a convivência?
Não é fácil, como qualquer relacionamento se por ventura aparece uma divergência temos que sentar e conversar, não dá simplesmente para virar as costas e cada um ir pra casa da mamãe e do papai. Tem que RESOLVER!.

Se a Larissa pudesse mudar em algo em você, o que seria? Bom (risos) não sou muito meloso, não demonstro muito meus sentimentos, e é algo que ela me cobra bastante...

Quantas tatuagens pelo corpo?E qual foi a primeira? No total tenho seis tatuagens espalhadas, a primeira foi o simbolo do infinito com os dizeres pai e mãe.

Para 2020: ME SURPREENDA POSITIVAMENTE...

Comentários