RICHARD MENEZES


Seu sonho só depende de você, se não for atrás ninguém fará por você!

Ele faz parte do tipo de pessoa que não veio a este mundo a passeio e nem para ser platéia, tomou as rédeas da vida nas mãos e a governa com muita adrenalina e uma e certa dose de perigo. Sonhar faz parte, mas correr para concretiza-lo é melhor ainda. Mineiro, ariano, 1,83 altura, 95 kg muito bem distribuídos em um corpo atlético moldado a ferro em 08 anos de treino.

Resumir as pessoas em uma palavra é muito complicado, mas posso dizer com toda certeza que a que mais se aplica ele é “INTENSO”... Caros leitores conheçam RICHARD MENEZES – MISTER NOROESTE PAULISTA FITNESS 2018 

Qualidade: Persistência 

Defeito: Egocentrismo 

Lembrança da infância: Minha avó 

Se pudesse voltar no tempo, o que mudaria e por quê? O passado não se muda só podemos construir um novo futuro! 

Desde quando você treina e porque procurou esse esporte? Eu treino a 8 anos musculação, comecei nesse esporte buscando melhorar a estética e qualidade de vida como a maioria das pessoas e hoje praticamente vivo disso. 

O que não pode faltar no seu guarda roupa? Uma long T-shirt preta de preferência 

Inevitável não prestar atenção em algumas do seu corpo. Como você as “conquistou”? Eu sempre gostei de adrenalina e viver perigosamente, isso acaba gerando alguns acidentes de percurso e consequentemente cicatrizes... 

O que mais gosta no seu corpo? As minhas costas! 

E o que acha que as elas mais gostam no seu corpo? Talvez minhas pernas e braços 

Como entrou para o mundo dos concursos? Entrei nessa somente para testar meu potencial frente a outros adversários, para assim conquistar alguns títulos... 

Quantos títulos você tem de quantos concursos já participou? Hoje tenho 3 títulos, e participação em 4 concursos (sendo que um não era fitness): o primeiro em 2016 onde fui GAROTO FITNESS na cidade de Barretos, e no ano passado conquistei mais dois títulos: conquistei o titulo de GAROTO FITNESS FRUTAL e o ultimo foi o de Mister Noroeste Paulista Fitness. 


Quais lembranças você traz da conquista do seu último título o MISTER NOROESTE PAULISTA FITNESS 2018? Foi uma experiência única, difícil de explicar somente com palavras... 

Qual sua visão sobre os concursos de beleza masculina? Ainda tem preconceito? Eu acredito muito na credibilidade desses concursos, no entanto deve sempre ser observado se está sendo promovido por uma pessoa séria e comprometida com seu trabalho, acredito que o preconceito tenha diminuído muito hoje em dia. 

Já sofreu preconceito? E como reagiu? Sempre haverá pessoas com o pensamento mais fechado, eu respeito à opinião de cada um... 


Para ter acesso ao ensaio completo acesse nossas redes sociais:

Instagram: @studium_for_man
Facebook: Coluna Beleza Pura

E para quem quiser seguir o Richard e acompanhar o estilo de vida saudável acesse a rede social dele:

Instagram:@indiao.fit 

Comentários