DIEGO BAJO


Descendente de italianos, faiscantes olhos verdes, 25 anos, formado em Educação Física, personal trainer, trabalhador, honesto, atencioso e companheiro,
o segundo de cinco irmãos, dono de uma bela tatuagem em seu ombro esquerdo, DIEGO fez sua estréia frente as lentes em uma tarde calorenta de sábado, onde nos contou um pouco da sua vida. Tá afim de saber? Leia até o final...

INFÂNCIA: Não cheguei a ser arteiro, desde cedo sempre fui muito ligado ao esporte. E sempre rodeado pelo meus amigos.

O belo "ragazzo" teve uma breve passagem pelos campos de futebol (11 aos 15 anos), um sonho que não teve continuidade,  segundo Diego não é a penas a bola que rola pelos gramados,  a "máfia" também corre solta (aliás não apenas no esporte!). As academias agradecem!

ESPORTE PREFERIDO: Atualmente musculação.

DEFEITO: Confiar demais nas pessoas

QUALIDADE: Carinhoso

COMO VOCÊ PRETENDE ESTAR DAQUI 5 ANOS: Mais estabilizado dentro da minha profissão, muita concorrência por preço, esquecem de olhar a QUALIDADE do profissional.

POR QUE A ESCOLHA DO FILTRO DOS SONHOS COMO TATUAGEM? Filtrar os sonhos bons para minha vida.

O QUE NÃO PODE FALTAR NO SEU GUARDA ROUPA? Camiseta

EM 2018 VOCÊ PARTICIPOU DO CONCURSO MISTER NOROESTE PAULISTA. O QUE VOCÊ ACHA QUE TE ATRAPALHOU? Sempre tive vontade de vontade desse tipo de concurso, e a escolha pelo NOROESTE PAULISTA é que é um concurso que vem ganhando muita visibilidade aqui na região. Infelizmente o excesso de confiança e inexperiência me atrapalharam, mas 2019 ta aí!

VAMOS FALAR UM POUCO DO CORAÇÃO...ATUALMENTE VOCÊ ESTÁ...Solteiro (risos)

NA SUA OPINIÃO O QUE UMA RELAÇÃO PRECISA TER PARA DAR CERTO? Amor e carinho

CIÚMES DEMAIS ATRAPALHA? Sim muito

E DE MENOS? Não

O QUE VOCÊ ESPERA DO NOVO PRESIDENTE? Há muito o que se fazer, mas se ele melhorar principalmente saúde e educação já estamos ganhando.

Agradecimentos: PRUSQUINTUS UNDERWEAR

O ensaio completo você confere em nossas redes sociais:

www.facebook.com/colunabelezapura
Instagram:  @studiumcarreira


Comentários