THIAGO CERQUEIRA


Ele é praticamente um verdadeiro showman: Formado em Educação Física, possui seu próprio espaço onde da aula para público de idade variada, mister, modelo e dançarino, 1,87 altura, cabelos e profundos olhos negros, 30 anos, da cidade de Ribeirão Preto, lutador, perseverante, sempre buscando seus objetivos esse é THIAGO CERQUEIRA que passou por nossa cidade especialmente para o ensaio desta coluna em pleno sábado de feriado (21 de abril). Entre um click e outro, Thiago nos contou um pouco sobre sua vida, sua rotina de trabalhos. Confira a seguir! 

Qualidade: Sincero 

Defeito: Ansioso 

O que você mais marcou sua infância? As brincadeiras, os amigos... Com o passar do tempo cada um seguiu sua vida, mas ainda nos encontramos para colocar a conversa em dia. 

O que veio primeiro? O modelo? Mister? Dançarino? Comecei em uma agência de modelos na minha cidade, e posteriormente comecei a participar dos concursos de beleza, através da agência do Robes Brito (leia-se R.OFFICE MODELS), por último o dançarino. 

Por falar em concursos de beleza, você tem noção de quantos já participou e quais títulos você detém? Ah participei de uma infinidade de concursos, mas muitos mesmo. Tenho várias faixas de segundo e terceiro lugar, de primeiro apenas um título em 2014 de MISTER CONTINENTE BRASIL.
Este título rendeu a você a participação no programa da Eliana (SBT) no extinto quadro “Rola ou Enrola”. Essa participação lhe rendeu o que mais? Presença vip em concursos, eventos, desfilei em duas escolas de samba, enfim apareceu muita coisa naquela época. 

Qual o lado bom e o ruim dos concursos de beleza? Olha o lado bom são as amizades que fazemos e que levo até hoje, o ruim é que ainda existe muito concurso picareta, muito concurso que anuncia prêmio que depois não paga, trapaça na hora dos votos, isso acaba queimando a imagem dos concursos. Ainda bem que é uma minoria, mas é sempre bom ficar de olhos bem abertos. 

Ultimamente você vem se destacando pelas presenças e performances como bombeiro. Esse sucesso é devido ao Bombeiro do programa da Eliana (SBT)? Sim, eu já dançava como gogo boy e sempre usei diversas fantasias, e no auge do quadro resolvi aderir à fantasia do bombeiro. Percebi nas apresentações que o fetiche com relação ao bombeiro era muito maior que das outras fantasias que já tinha utilizado. E financeiramente é mais lucrativo. 

Vaidoso? Demais, cuido muito do meu visual, afinal tenho que manter sempre em ordem, pois vivo muito da minha imagem, seja de dançarino, mister ou modelo e também porque ninguém quer um professor de educação física desleixado (risos). 

Como você faz para escapar das pessoas mais “afoitas” em seus shows, ou mesmo escapar daquela proposta indelicada? Ah sempre tem né, faz parte, saio com profissionalismo e muita educação sem ofender. 

O BRASIL DO FUTURO: Vejo ainda um longo período de dificuldades até melhor, mas sou brasileiro e não pode perder a esperança! 

O que você acha que mais chama a atenção das pessoas em você? O meu olhar 

E para você o que mais chama a atenção? O olhar também, pois através dele podemos distinguir quem é a pessoa. 

Para ter conquistar? Ser sincera 

BBB 19: Estarei lá!




Comentários