GUILHERME LANZA


Ele se define como um cara legal e simpático! Some essas qualidades a  um sorriso encantador e uma voz que canta e encanta por onde se apresenta. O gosto pela música acabou virando “brincadeira” de gente grande após uma apresentação em uma lanchonete. Tudo foi conspirando a favor, e em primeira mão comunico a todos vocês que o curtem que ele IRÁ GRAVAR SUA PRIMEIRA MÚSICA. A música já foi enviada ao produtor, agora é apenas aguardar! Respeitável público com vocês: GUILHERME LANZA 

Qualidade: Brincalhão e honesto 

Defeito: Sem paciência 

O que você mais se lembra da infância: Apresentação de flauta na escola 

Quando apareceu esse gosto por cantar? E quando você percebeu que isso poderia virar coisa séria? Eu sempre cantei, mas apenas no banheiro (risos) e esse gosto foi aumentando cada vez mais. O momento que levei isso a sério foi em uma apresentação na lanchonete de minha cidade. 

O seu futuro artístico como você esta planejando? Passo a passo e nas mãos de Deus 

No mundo de tantas vozes quais são as suas inspirações? Victor e Leo 

Um sonho: Gravar meu primeiro DVD. 

Com quem você gostaria de cantar? Bruno e Barreto 

Como está sendo para você apresentar seu programa na rádio? Deu "medo" no primeiro? Não tenho o que reclamar da rádio, meu programa está indo muito bem e está tudo certo por lá. O primeiro dia foi bem complicado me soltar no microfone, mas fui melhorando ao passar do tempo. 
FAMILIA: Base 

DEUS: Tudo 

THE VOICE: Conquistarei 

E pra finalizar como você apresentaria o Guilherme a alguém? Cara legal e simpático, mas sem paciência com coisas erradas.




Para acompanhar esse vozeirão acesse o canal oficial dele no Youtube:
GUILHERME LANZA OFICIAL



Comentários