ADRIANO RESENDE


A BELEZA PURA deste fim de mês vem da cidade de Catanduva, quatro tatuagens espalhadas por 1,89 altura, 28 anos, humilde, alegre, simpático, divertido e apesar dos dias difíceis que vivemos, não enxerga maldade no próximo. Saiba um pouco mais sobre ele.

Uma alegria: Minha família. 

Uma tristeza: Corrupção do nosso Brasil. 

Uma qualidade: Observador 

Um defeito: Ansioso 

Quantas tatuagens você tem pelo corpo? Tem alguma especial? Tenho quatro tatuagens e uma 
especial um diamante com o nome da minha mãe Cleuza. 

Qual a parte do seu corpo você acha que atrai a atenção das mulheres? Minhas coxas e bumbum. 


O que ou quem deixaria em uma ilha deserta? O presidente do nosso país. 

O que é ser sexy? Ser natural e simplesmente ser você 

Qual cantada mais inteligente que já recebeu? Uma vez uma moça chegou a mim e perguntou se eu trabalhava na Globo respondi “não moça”, daí ela me respondeu “Nossa você é fantástico.” 

O que não pode faltar no seu guarda roupa? Cuecas... Muitas de todas as cores e estampas. 

Como você se vê daqui 5 anos? Bem financeiramente.

Para ver o ensaio completo acesse nossa fanpage: https://www.facebook.com/colunabelezapura/

Ficha Técnica
Fotos: Studium Carreira / Instagram: @studiumcarreira
Underwear: InviteWear / Instagram: @invitewear

Comentários