VICTOR DEUTSCH

A primeira vez que ele passou por aqui foi em 2015, para um ensaio temático do DIA DO ÍNDIO, três anos depois ele retorna para que possamos conhecer um pouco mais do belo VICTOR DEUTSCH, 26 anos, 1,93 m, programador de sistemas, modelo, a perfeita combinação de Brasil (mãe) e Alemanha (pai). Ele é uma pessoa que gosta de conversar de vários assuntos, mesmo assuntos críticos como religião, política, pois gosta das trocas de opiniões, desde que cada qual saiba respeitar as opiniões alheias. Ah “mulher” também é um assunto que sempre entra na roda!

Ele gosta muito de malhar, de cozinhar, afazeres geral de uma casa, gosta muito de aprender coisas novas e de ensinar também, na sua playslist o rock não pode faltar, e ficar com seus amigos. Apaixonado pelo o que faz tanto na vida de modelo quanto na vida profissional qual exerce. Conheçam o Vitor, um cara super do bem, com muito orgulho das suas origens.

Um defeito? Calmo de mais e perfeccionista

Uma qualidade? Paciente, atencioso e brincalhão.

Uma saudade da infância: Sopa com pão caseiro da minha avó

Se você encontrasse o gênio da lâmpada, mas pudesse realizar apenas um desejo qual seria e por quê? Viver 200 anos com Saúde e malhando (risos).

O que não pode faltar no seu guarda roupa? Calça Jeans, Camiseta e um tênis confortável.

A maioria das pessoas na passagem do ano faz planos ou metas para o ano que esta por vir. Você fez planos para este ano ou deixa que as coisas aconteçam naturalmente? Todos os anos faço; para esse trocar de carro e viajar para os EUA com minha namorada e amigos e viajar para Alemanha com meu pai.

O que chama sua atenção fisicamente em uma mulher? Os olhos, o corpo no geral, por que se ela cuida dele [corpo] mostra que é uma mulher que se respeita e quer o melhor para ela, pois o corpo é nosso maior bem e se cuidamos dele, bem ela pode malhar ou não, mas se mantém o peso uma boa forma física significa que é inicio de um amor próprio, hoje em dia poucos não só as mulheres, mas os homens não estão repeitando seu próprio corpo.

Para estar junto de você à pessoa tem que ter? Nada em especial, mas sabendo conversar tendo um desenrolar de uma boa conversa perfeito o resto podemos acertar.

Um sonho de consumo - Estabilidade financeira


Comentários