TALITA ALVES

As datas 12 de novembro de 2016 e 15 de julho de 2017 serão eternamente especiais para a bela morena Talita Alves, foram nestas datas que ela consagrou-se MISS PIRANGI e GAROTA EXPRESSÃO REGIONAL respectivamente, este último na cidade de Uchôa (interior de SP), onde Talita disputou com mais três beldades. Residindo atualmente na cidade de Viradouro (SP), a morena realizou seu ensaio fotográfico para a COLUNA enquanto rolou uma conversa super descontraída. Confira! 

AGRADECIMENTOS: 

NEIDE PIRONI – ALUGUEL DE TRAJES DE FESTA e PIMENTA DOCE

Hair: Salão Fios e Formas (Michele Fonseca) 

Make: Renata Galarça

Uma frase que te define: Melhor que meus sonhos, são os planos de Deus na minha vida! 

Defeito: Teimosa. 

Qualidade: Humilde. 

O que menos gosta e mais gosta em você? Gosto de tudo; estou feliz com o que Deus me deu. 


Uma saudade: Pai 

Como você explica dois títulos em menos de um ano? Dedicação e a força de vontade que me leva mais longe do que eu mesma possa acreditar, eu sempre penso “eu vou chegar lá”. 

O que tira você do sério: Gente falsa com certeza, comigo não tem vez... E pessoas que gostam de dar aquele famoso “jeitinho brasileiro”, nossa isso me tiram do sério.

Se você pudesse mudar o mundo o que faria: Acabava com as guerras, com a pobreza, com a fome, racismo, xenofobia, e o preconceito. Além disso, transformava as pessoas más em boas. Acabava com o desemprego e com os baixos rendimentos. É pena, mas tudo isso é impossível.

Como você se vê daqui 5 anos: Com o sonho realizado que é ser atriz. E também dando um futuro melhor para minha mãe e irmãos.






Comentários