DEBORA MACHADO - MUSA DO ZUMBA FITNESS

Catanduvense, morando em Monte Alto, regida sob o signo de Capricórnio, 24 anos, meiga, muito amiga, desconfiada pega tudo no ar, transparente em suas emoções ao ponto de não conseguir disfarçar quando acontece algo de bom ou de ruim, conheçam um pouco mais da musa do zumba fitness DÉBORA MACHADO mostrando seu lado mais sensual... O ensaio na integra vocês podem conferir na página da BELEZA PURA no facebook e no blog: www.colunabelezapura.blogspot.com

Agradecimentos: CARMEM MODAS

Qualidade: Inteligente

Defeito: Autoritária

O que você deixaria em uma ilha deserta: Todas as tristezas.

Se você pudesse dar um gosto a sua infância, qual seria? Ela foi doce e salgada... Doce pelo fato de ter muito carinho da minha família, e salgada por vários problemas familiares que aconteceram nesta época, mas que graças a Deus ficaram lá!

Como a dança entrou na sua vida? Aos 09 anos com o ballet clássico e desde então não parei mais! É o que me move, me deixa feliz, prefiro dançar a ensinar. Se pudesse escolher seria apenas dançarina.

O que você mais gosta de dançar? Hip-hop e o ballet. E o bom é que na zumba consigo colocar um pouco de hip-hop.

Animais de estimação? Cinco cachorros: 1 pitbull, 2 basset (salsicha), 1 pinscher e o mais novo integrante da família um poodle de apenas dois meses.

O que você acha que mais chama atenção dos olhares masculinos? Meu corpo

O que você mais gosta no seu corpo e o que menos gosta? Meu olhar e cabelo e adoraria mudar meu nariz.

Se encontrasse o Presidente Temer, o que você diria a ele? “VOCÊ NÃO TEM VERGONHA?” 

Um sonho? Viver apenas da dança e formar uma família, ter filhos...


Comentários