RICARDO

Ele é um cara muito família, humilde, trabalhador, as vezes ignorante (ele admite), sem maldade, que procura sempre ajudar ao próximo. “Fazer o bem sem olhar a quem”. A maior parte da vida morou na zona rural em contato com ar puro, animais e muito, muito trabalho desde cedo. Conheça RICARDO SILVA, 23 anos, solteiro, da cidade de Novo Horizonte. Como uma grande ele pensa em casar, ter filhos, uma situação financeira estável e um país melhor para os filhos. Conheça um pouco mais sobre ele!

Defeito: Perfeccionista

Qualidade: Calmo, paciente.

Se pudesse realizar um sonho qual seria: Conhecer Itália e Espanha.

Lembrança da infância: Ajudava meu pai desde cedo na roça por volta dos 7 aos 10 anos, mas me lembro bem pequeno mesmo acordando para acompanha-lo a tirar o leite das vacas. Morei no sítio até os meus 17 anos. Morando no sitio aprendi a ter responsabilidade desde cedo e lidar com os animais, me fez aprender a como lidar com as pessoas. Morar no sítio deixa as pessoas mais serenas, e menos estressadas.

O que mudaria fisicamente em você? Meu corpo todo. Um corpo mais definido, e isso exige muita dedicação, foco, é complicado e difícil.

O que chama sua atenção em uma pessoa: o olhar e o sorriso... De uma pessoa verdadeira.

O que faria você desistir de uma pessoa: Ser mentirosa, egoísta, que não pensa em Deus e na família.

Se fosse o Presidente do Brasil por um dia, o que você faria? Mudaria a saúde, qualificaria e pagaria um salário justo aos professores, e um salário mínimo digno.

Como se vê daqui a cinco anos? Casado, pai de família, e com um emprego melhor que possa sustentar minha família com dignidade. Hoje trabalho de ajudante de marceneiro e garçom.

Se fosse escolher uma faculdade, qual seria: Medicina.

Porque você acha que hoje está tão difícil uma relação séria? Porque a maioria está pensando somente naquele momento, não querem ou não estão a fim de construir nada para o futuro. Eu morei por um período curto com uma pessoa (dos 18 aos 19 anos), mas não deu certo, éramos jovens, e as famílias deram muitos palpites.

As aparências enganam...Nem tudo o que parece é!
Ficha Técnica:
Modelo: Ricardo Silva

Redes Sociais
https://www.facebook.com/profile.php?id=100012288046689&fref=ts

Comentários