MARCOS VINICIUS BRÁZ


Ele é daquelas pessoas com brilho e magnetismo próprio! Daqueles que todos gostam de estar perto, para ouvir suas piadas, seu sorriso fácil. Com 1,70 de altura, 33 anos, MARCOS VINICIUS BRÁZ, encantou em seu primeiro ensaio fotográfico para a COLUNA. Morando em São José do Rio Preto, o belo fez sua segunda participação em concursos de beleza no MISTER NOROESTE PAULISTA do ano passado. Quer saber qual foi sua primeira participação em concursos? Acompanhe essa gostosa entrevista. O ensaio na integra você acompanha nas paginas: STUDIUM CARREIRA e BELEZA PURA. Corre lá pra ver!

Qualidade: Dedicação

Defeito: Teimoso

Se pudesse atribuir um sabor a sua infância qual seria e por quê? Morango. Minha mãe fazia muita batida com essa fruta!

Se fosse possível voltar no tempo, mudaria algo na sua trajetória? Não mudaria nada, pois se não tivesse tido todas as dificuldades que passei, não teria chego onde estou hoje.

Formação: Sou formado em Administração, terminei em 2007. Mas na época estava muito complicado achar trabalho nesta área, comecei a procurar em outras áreas ate que apareceu a oportunidade de ramo de agropecuária onde estou até hoje.

O que você deixaria em uma ilha deserta: Miséria e desigualdade.

Você encontrou a lâmpada de Aladim, mas o gênio só pode realizar um desejo. O que você pediria? Saúde para toda minha família.

Atualmente você está solteiro. Como você se daqui quando estiver com 40 anos? Vejo-me da mesma forma como estou hoje... Casamento é algo que não penso. Não sei se é mundo que complica as pessoas ou as pessoas que complicam o mundo.

Conte-nos da sua experiência no concurso MISTER NOROESTE PAULISTA. Como você ficou sabendo? Em meados do ano passado participei de um concurso fitness em São José do Rio Preto e para facilitar a comunicação criamos um grupo no whatsaap. E nesse grupo o Rafael Andreá mencionou o NOROESTE PAULISTA para os integrantes do grupo. Tenho a melhor recordação do NOROESTE PAULISTA,foi meu segundo concurso e achei espetacular, muito bem organizado, a forma como nós candidatos fomos tratados, enfim...INCRÍVEL!

O que uma pessoa tem que ter para chamar sua atenção? Bom fisicamente tem que ter um corpo bonito, talvez pelo fato de treinar bastante, fico muito ligado nisso de corpo. E ser uma pessoa extrovertida.

E o que você acha que atrai atenção das pessoas em você? O corpo e meus amigos me consideram muito engraçado, sou o piadista da turma.

Você se vê dentro de um BBB? Não, pois o stress do confinamento seria demais para mim.



PING-PONG

FAMÍLIA – Tudo

AMIGOS – Irmãos

DEUS – Maior

PRIMEIRO BEIJO – Bom

UM SONHO – Estabilidade







Finalizando - Marcos x Marcos: Um rapaz trabalhador, dedicado, humilde, com defeitos como todos nós...uma pessoa única!




Ficha Técnica:
Modelo: Marcos Vinicius Bráz 
Sungas e Regata: Aleandro Sungas
Fotos: Studium Carreira

Redes Sociais:
STUDIUM CARREIRA
www.facebook.com/studiumcarreira
Instagram: @studiumcarreira

ALEANDRO SUNGAS
Instagram: @imperio.aleandro

MARCOS VINICIUS BRÁZ
Instagram: @braz_marcos_vinicius




Comentários