CLECIA SANTOS - MISS FITNESS NOROESTE PAULISTA 2016


Ela foi eleita em novembro de 2016 o corpo mais bonito do noroeste paulista e a mais fotogênica através do voto popular via internet. Essas duas qualidades aliadas à beleza e simpatia de Clécia Santos fazem com que seja impossível não prestar atenção por onde ela passa. Confira entrevista na integra. E para acessar todoas as fotos acesse:

Um defeito: Ser Ansiosa demais

Se pudesse dar um sabor a sua infância qual seria e por que: Minha infância foi marcada pelo carinho e amor dos meus pais, e principalmente dos meus avós. É diversão com meus tios e queridos primos. Um sabor seria doce, como um doce, foi repleto de amor e carinho. 

Como e quando começou esse gosto por treinos? Começou há quatro anos (em 2014), nunca pensei que ia chegar tão longe, quando entrei na academia no começo foi chato. E como eu, eu sei que muitos de vocês sempre odiaram malhar, vou contar para vocês como eu passei de: “odeio musculação” para “amo Treinar”. Primeiro você precisa entender que academia tem que ser levado com seriedade. Você precisa acreditar e ir, e não pode achar que você precisa malhar por um período de tempo e depois pode largar, porque não é assim. É tipo uma daquelas coisas que você vai fazer para o resto da sua vida, e quando mais velho ficar, mais vai precisar.

Você acha que uma mulher com um shape bonito feito o seu atrai mais olhares ou não? Com certeza, atrai muito mais olhares do que um corpo normal (sem músculos) não só homem olha, mas as mulheres que são mais observadoras elas reparam bem mais nesse ponto. Então ambos atraem olhares. Um corpo bonito chama muito atenção!

Se pudesse realizar um desejo qual seria? Realizar meu desejo de conseguir trabalhos como fotografar para linhas de roupas Fitness etc

Participou de muitos concursos de miss? Não. O meu primeiro que conquistei foi ano passado (2016) no dia 12 de Novembro (sábado) na cidade de Pirangi, eu fui eleita a Miss Fotogenia que foi feita através de votos pela internet e a Miss Fitness Noroeste Paulista ( com o Melhor corpo) Esse dia foi muito especial pra mim !!! Fiquei muito feliz.

Você planeja seu futuro ou deixa os acontecimentos rolarem? Eu planejo meu futuro sim, todos os dias eu penso em como vai ser quando eu me formar, se vou ter sucesso como Nutricionista Profissional e algumas coisas eu deixo rolar não vou mentir e confesso que dá muito certo rs 

Você se cobra muito para manter o corpo sempre em forma? No começo de tudo não, mas hoje em dia eu me cobro muito, pois meu corpo vai depender muito da minha imagem no futuro.

Sabemos que para um corpo assim é necessário muita disciplina e alimentação correta. Que tipo de alimento é irresistível de tira da dieta? Olha vou confessar não é fácil pra ninguém e muito menos pra nós mulheres ficar sem doce, eu amo doce e não consigo ficar sem.

Para finalizar: Quem é a Clécia? É uma pessoa muito simples, sincera, tem personalidade forte, chata às vezes (risos), divertida e por incrível que pareça muito sentimental. Não desiste do que quer até conseguir alcançar.





Comentários