ALISSON SOUZA - MISTER FITNESS PIRANGI 2016

Ele foi eleito o corpo de medidas perfeitas e mais bonito do concurso MISS & MISTER PIRANGI 2016, realizado no último dia 12 de novembro aqui em nossa cidade.  Alisson Souza, com uma vida cheia de conquistas pela frente, realizou seu primeiro ensaio fotográfico para o BLOG BELEZA PURA e durante o ensaio foi nos contando um pouquinho da sua vida, do que quer para o seu futuro, abriu um pouco da sua vida, das suas alegrias, tristezas...O belo que completa 18 anos no final deste mês está de malas prontas rumo a São Paulo onde pretende finalizar seus estudos e trabalhar.

Fique com o inegável "sexappeal" deste belíssimo representante dabeleza afro! Desejamos ao Alisson um 2017 repleto de mudanças e boas energias!!! O Beleza Pura vai estar sempre de portas abertas para a sua beleza!


Uma lembrança da infância: estar sempre com primos e amigos brincando....

Uma tristeza:ter perdido o tio que mais amava, e não ter conseguido me despedir dele....

Uma alegria: reunir a família e amigos e se confraternizar e estar sempre unidos. ..

Se lhe fosse concedido o desejo de você voltar ao tempo mudaria algo na sua vida ou deixaria exatamente como está? Voltaria no tempo e teria me despedido do meu querido tio que considerava um Pai

Uma qualidade: Ser prestativo, companheiro e sincero. .. 

Um defeito: Sou meio rude as vezes...

O que você acha que chama atenção delas em você? Meu sorriso e corpo

Um sonho: Conquistar a cada dia mais meus objetivos e dar um futuro promissor a minha mãe! 

Uma realização:Ter me tornado a pessoa que sou hoje ,uma cara de bons hábitos..

Como você se vê daqui 5 anos? Eu espero estar firmado naquilo que gosto ter conquistado meus objetivos e continuar sendo esse cara que só de humildade plena e convicções formadas. 

Você foi eleito Mister Fitness 2016. O que você tira dessa experiência? O aprendizado, as amizades feitas , o reconhecimento das pessoas a minha volta,  e ter conquistado mais um titulo de grande importância pra min..

Alisson x Alisson: Um cara de bem com a vida apesar das dificuldades está sempre sorrindo,  um cara humilde simples,  que faz oque pode para ajudar as pessoas,  prestativo,  organizado,  perfeccionista em alguns aspectos, gentil e que sonha em conquistar seus objetivos!!!! PRAZER ESTE SOU EU... ALISSON SOUZA!! 


EM BREVE O ENSAIO NA INTEGRA EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Comentários