DOUGLAS BELISÁRIO

Dono de lábios sensuais e generosos, corpo todo simétrico, tatuado, estiloso o montealtense DOUGLAS BELISÁRIO fez sua estréia na frente das lentes fotográficas para um ensaio exclusivo para o blog.  Em 2015 participou do concurso MISTER NOROESTE PAULISTA. "Este ano vou apenas prestigiar, quem sabe ano quem eu volte mais prep
arado."
Acompanhe o bate papo que tivemos durante este ensaio. e não esqueçam que o ensaio completam vocês conferem na nossa pagina no facebook: https://www.facebook.com/colunabelezapura/


Um defeito? Buscar a perfeição

Uma qualidade? Ser persistente 

Um sonho de consumo? Ter todos os sonhos realizados

Um luxo e um lixo? Não há nada mais podre que a corrupção e nada mais belo que a humildade.

O que não pode faltar no seu guarda roupa? Jeans

Duas tatuagens está bom ou pretende fazer mais? Pretendo fazer mais 

E porque a escolha das tatuagens que você tem? Por hobby

Arrependo-me quando...Quando olho para trás, não me arrependo de nada que fiz. Pois as decisões que tomei se apresentaram com as melhores da ocasião. Porem se eu soubesse das consequências dos meus atos, certamente teria agido de forma diferente.
Você planeja seu futuro ou deixa que as coisas aconteçam naturalmente? É difícil planejar, mais é necessário saber o que eu quero para amanhã.

Conte sua experiência de participar do concurso noroeste paulista 2015 e desse ensaio. Qual foi o mais fácil? Ambos desfilando ou fotografando tive experiências novas com pessoas diferentes e acredito que só de ter participado saímos todos vencedores. Nenhum foi fácil, pois acredito que no sabor da vitoria existe um ingrediente chamado luta.

O que você mais gosta no seu corpo? Sorriso 

Quem é Douglas? Sou uma pessoa muito orgulhosa de mim mesmo, pois tudo que tenho conquistei com muito esforço e força de vontade sem depender de ninguém. Fui solto no mundo muito cedo, aprendi a amadurecer querendo ou não, o mundo foi minha escola, supero todos os dias minha própria personalidade, sou uma pessoa amiga pra todas as horas amo demais minha família e o que sempre digo a vida me arrancou lagrimas, mais nunca conseguiu apagar meu sorriso!


Douglas veste sunga ALEANDRO

Comentários