Os encantos do GATO da cidade feitiço

Dono de um olhar enigmático, 75 kg muito bem distribuídos em 1,76 altura, ELIVELTON RODRIGUES não passa despercebido. O belo que já teve sua oportunidade nos gramados do futebol, hoje trabalha como operador de dobradeira em uma empresa na cidade de Catanduva. Veja o que pensa o belo jovem catanduvense...Conheça seus encantos e feitiços..!

Um defeito: Sempre querer ajudar a todos

Uma qualidade: Força de vontade, se dedicar ao máximo para que as coisas deem certas.

Se pudesse dar um sabor a sua infância, qual seria e por quê? Uma infância de liberdade mais ao mesmo tempo perseguida, um sabor de que se tem tudo ao mesmo tempo teria que comprovar o porquê ter aquilo. 

O que você largaria em uma ilha deserta? Por quê? Todas as mágoas que as pessoas que me julgavam quando eu era criança me faziam. Porque eles achavam que eu seguiria a vida que meu pai levava.

Um luxo e um lixo: Luxo-determinação, foco a fé e a família que tenho / Lixo - acreditar demais nas pessoas.

Se você pudesse realizar um sonho seu qual seria? Por quê? Ser jogador de futebol, porque eu já tive esse sonho nas mãos mais não soube aproveitar.

Você ainda é jovem, mas olhando para trás se pudesse voltar atrás modificaria algo? Por quê? Aprender a ouvir mais as pessoas pra não ter perdido as oportunidades que a vida me deu, porque se eu tivesse seguido seus conselhos seria alguém melhor hoje.

Que parte do seu corpo você acha que mais chama atenção? Meu olhar

Você possui duas tatuagens: uma coroa em uma das panturrilhas e outra no dedo. Qual o significado da tatuagem no dedo? Pretende fazer mais? Jesus com batimento cardíaco, sim pretendo fazer mais, mais só farei se não atrapalhar mais pra frente.

Ser sensual é ser... Uma arma escondida que tem que se saber a usar na hora certa

Como você se vê daqui alguns anos? Realizado, é bem estabilizado e ainda estar com uma boa forma física.

Quem é o Elivelton? Uma mistura de homem com criança, um homem com suas obrigações e uma criança nas horas vagas.



Comentários