RHAYANE - MISS PIRANGI 2015



Ela teve o estereótipo da personagem BRANCA DE NEVE quando a coroa de MISS PIRANGI 2015 pousou sobre sua cabeça: pele clara, grandes olhos castanhos escuros, boca bem feita, e cabelos negros... Mas aquele 1% rebelde à fez tingir os cabelos de ruivo (isso na época do ensaio, pois já estão castanhos). Conheçam um pouco da bela RHAYANE TANAN seus sonhos, planos, defeitos, qualidades... O ensaio completo vocês conferem no blog ou na nossa página no facebook. AGRADECIMENTOS: PIMENTA DOCE.

Qualidade: honestidade

Defeito: persistente

O que não pode faltar no seu guarda roupa? Calça jeans, um jeans neutro com lavagem básica, e bem ajustado ao corpo é o grande coringa do armário.

Como foi para você vencer o concurso Miss Pirangi? Vencer o Miss Pirangi para mim foi ainda mais gratificante pelo fato de ser nascida em Jaboticabal. Foi importante mostrar para muitas meninas que é possível realizar um sonho, e assim, orgulhar a terra e o povo por quem tenho tanta admiração. Acredito que além de focar no objetivo que era vencer o concurso, você tem que acreditar em si mesma e mostrar para os jurados que você pode ser a miss. Quando fui chamada na passarela, estava confiante e preparada, me vi como a miss desta cidade, então aconteceu! 

Na contagem dos votos o que passava na sua cabeça? Eu temia por mim mesma, mas estava preparada para qualquer que fosse o resultado, uma semana antes do concurso, minha mãe me disse: Se você não está preparada para perder, não merece ganhar. Acredito que foi isso que me levou a vencer. Temos que acreditar em nosso potencial. Somos maiores do que imaginamos. 

Um sonho que você gostaria de realizar e ainda não teve oportunidade. A nossa vida é repleta de sonhos, e entre os meus está em conhecer Las Vegas. Nenhum lugar do mundo é igual a ela. Vegas é um carnaval sem carros alegóricos e sem samba. São as luzes do réveillon sem a passagem do ano. É deslumbrante!


E pra finalizar quem é Rhayane? Pra começar sou um ser humano normal, tenho defeitos, qualidades, desejos, sonhos, medos, vontades... Adoro rir, brincar, imitar, fazer gracinhas, estar com a minha família. Sou admirada pelo frio, e amo comer massas rs. Principalmente pizza! Gosto muito de viajar, conhecer lugares diferentes, ver filmes, e o meu preferido é “O curioso caso de Benjamin Button” é fantástico. Enfim. Sou uma pessoa muito feliz e apaixonada pela vida.

Comentários