BRUNO - MISTER PIRANGI 2015 / MISTER FITNESS MODEL 2015


A primeira participação dele em concursos foi no ano de 2010... De lá pra cá muita coisa mudou, muita água passou por debaixo da ponte e ele só fez melhorar e melhorar. Cabelos negros, sorriso sedutor e dono de um olhar profundo, misterioso, e sabe como poucos como se comunicar com as lentes de uma câmera fotográfica e isso não é de hoje.

Demorou cinco anos para ele pisar nas passarelas de um concurso, mas quando decidiu fazer levou para casa os dois títulos da noite, não deixando nada para nenhum candidato. Em um ensaio fotográfico completamente descontraído, com muita risada, ele nos contou um pouco sobre o que pensa... Quer... Sonha e Deseja
“Cada dia sou de um jeito. Pode não parecer mais sou um cara complicado” – Bruno Gomes

Se você pudesse realizar apenas um desejo qual seria? Ter minha mãe ao meu lado para o resto da vida!

Uma qualidade: Sou muito companheiro

Um defeito: teimoso

Uma saudade: MEU IRMÃO

Um sonho de consumo: Difícil tenho tantos... Mas acho que uma casa na praia

O que te deixa bravo? Quando vou atrás das coisas e não acho.

Foi surpresa para você levar os dois títulos do concurso de 2015? O que passa na cabeça de um candidato na contagem dos votos? Sim não acha que levaria os dois títulos, foi uma grande surpresa. Ah não tem como explicar em palavras o que se senti nessa reta final de contagem de votos... TEM QUE ESTAR LÁ PRA SABER! É UM MOMENTO ÚNICO!

Como você se vê daqui a cinco anos? Gostaria de estar cursando faculdade de Engenharia Mecânica ou estar trabalhando no meu próprio negocio. Casado não sei dizer, mas quero muito ser pai... Serei um pai muito babão! 

Então deixa o caminho das pedras para aquelas que querem te conquistar: Não pode ser fresca, enjoada, ou fazer muito charme, tudo o que é demais não é legal. Tem que ser gente boa!

Fazer este ensaio foi: Muito tranquilo, de boa, dei muitas risadas, fica fácil quando fotógrafo e fotografado se conhecem!



AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: JOSI MODAS / ALEANDRO SUNGAS

Comentários