DANILO OLIVEIRA

Os montealtenses sempre que participam do concurso MISS & MISTER NOROESTE PAULISTA acabam se dando bem, foi assim com Lucas Rocha o primeiro MISTER NOROESTE PAULISTA e ano passado Danilo Oliveira, não fez feio e levou para casa o cobiçado título de MISTER NOROESTE PAULISTA FITNESS MODEL. O belo negro de 1,76, 23 anos e pai de do Miguel, contou-nos um pouco de tudo enquanto o ensaio era realizado. Confiram!

 Um defeito: Ser um pouco teimoso

Uma qualidade: Sincero, humilde e muito amoroso.

Um luxo e um lixo: Minha família em especial minha mãe e meu filho são os meus maiores luxos; e tem sido um lixo hoje em dia é a política. 

Se você pudesse atribuir um sabor a sua infância qual seria e por quê? Já vem aquele gostinho de sabor de quero mais, pois há pouco tempo atrás era sim infância de verdade, pois brincamos de verdade não tinha essa tecnologia toda e muito menos essa violência toda nas ruas.

Ser o representante do mais belo corpo Fitness de 2015 aumenta a pressão ou responsabilidade com os treinos? Sim aumenta sim, pois sou muito mais cobrado principalmente por meu treinador (Adriano Jovanelli) e parceiros da academia (Muscle & Fitness).

O que você faz para manter seu corpo? Para manter um bom corpo sempre e bom estar treinando e em dieta eu treino Jiu-Jítsu de 2 a 4 vezes por semana e musculação 6 vezes por semana e claro ter um bom orientador de musculação


 Você trabalha na saúde pública, qual o pior e o melhor? O melhor em trabalhar na área da saúde é sempre estar podendo ajudar as pessoas sem ver classe social já a parte ruim é que nem sempre conseguimos salvar todos os paciente que estão em nossas mãos.

Um sonho de consumo: Batalhar e ter uma moto de grande porte.

O assédio aumenta para quem tem um título de beleza? O assedio vem, pois o título é a premiação da beleza que foi reconhecida.

Você planeja sua vida ou deixa ela te levar? Eu gosto de me planejar, pois sempre é bom saber qual rumo vamos tomar na vida.

Você foi pai aos 19 anos. Como você reagiu a tudo isso? Ter sido pai os 19 não era o que eu esperava mais me encantei assim que fiquei sabendo, pois todo homem sonha com um filho homem... Enfim criei muito mais juízo deixei de ser moleque e comecei a me sentir mais homem ser pai pra mim é se sentir mais responsável uma bênção.

Como você encarou este ensaio fotográfico? Ficou nervoso? Eu adorei o ensaio, eu já tinha visto seus trabalhos e foi ótimo estar nas suas lentes fiquei totalmente tranquilo, pois sabia que você iria fazer um ótimo trabalho gostei da sua forma de ser como pessoa e assim como fotógrafo foi ótimo comigo muito criativo. Não fiquei nervoso desde já meus parabéns por todo seu trabalho não só comigo mais com o todo... E muito obrigado por sua atenção para comigo

Para finalizar: se você tivesse que se apresentar em poucas linhas o que escreveria? Sou o Danilo, 23 anos, 1,76 altura, técnico em enfermagem, faixa azul de jiu-jítsu, treino musculação a 6 anos e a minhas maiores riquezas são minha Mãe e meu filho MIGUEL.


Comentários