DIEGO LEITE

A BELEZA PURA desta primeira quinzena de março entrou no clima country que invade a cidade neste final de semana e trouxe um legitimo “agroboy” da cidade de Fernando Prestes: loiro, alto, olhos puxados para o esverdeado, adora treinar e anda a cavalo, já participou duas vezes do MISTER NOROESTE PAULISTA (2013 e 2015) e de vários outros concursos da região. Vamos conhecer um pouco mais dele.

O que te deixa feliz? Momentos com minha família, e quando estou praticando meus dois hobbies favoritos treinar e andar a cavalo. 


O que te tira do sério? Falsidade

Você já participou de alguns concursos de beleza. O que passa na cabeça do candidato durante o concurso? Sim, você fica focado e só pensa na sua entrada como vai ser o que vão achar de você. É uma sensação incrível!


Que música não sai da sua playlist? Eu amo essa vida que eu - Pedro Paulo e Alex

Uma fonte de inspiração? Meu pai



BATE-BOLA
Amor: família
Sexo: Prazer
Família: base
Fico maluco quando ela: vê coisas onde não tem!
Deus: tudo

Um luxo e um lixo: força de vontade, preguiça.


Como você se definiria para alguém? Sou uma pessoa extrovertida, animado para sair, por onde faço vários colegas, enfim, dou valor a quem dá valor em mim!



E para finalizar: como foi este ensaio para você? Sentiu dificuldades? Foi tranquilo, gostei muito porque tem muito haver comigo, e conseguir expor um pouco do meu dia a dia!

Comentários