HENRIQUE GONÇALVES - VICE MISTER NOROESTE PAULISTA 2015


“Foi minha primeira participação em concursos, por ter conquistado o segundo lugar fiquei muito contente. É uma experiência muito bacana toda ansiedade, tensão, nervosismo que a gente sente nos bastidores. E a energia que vem do público quando você está na passarela é indescritível.” 

Com essas palavras e um sorriso sincero e cativante que HENRIQUE GONÇALVES, 1,83 altura, 22 anos, definiu sua participação no concurso MISTER NOROESTE PAULISTA 2015, realizado no último dia 07 de novembro. 


O belo moreno, que sonha em brilhar nas badaladas passarelas do maior evento de moda do Brasil (SPFW), pretende se formar em Engenharia Civil. “Quero conciliar as duas profissões, tenho um prazer imenso em fotografar, desfilar.”

Muito tranquilo Henrique nos contou que está em um bom momento da vida. Baladeiro curte sair todos os finais de semana. A balada? Não importa sendo boa, ele está la, seja eletrônica ou sertaneja que alias é um dos ritmos que ele mais curte ouvir. Sobre a namorada, Henrique diz que logo no inicio foi muito sincero explicando sua paixão pelo mundo da moda: “foi assim que ela me conheceu, portanto deixei bem claro que se alguma oportunidade aparecer eu vou abraçar com muita força e vontade. Mesmo tendo que abrir mão da companhia de familiares, namorada e amigos.” 

Henrique é o irmão mais velho de três, diz ter muito ciúmes das irmãs principalmente da irmã do meio de 16 anos. “Estamos sempre juntos, e quando saímos se percebo que alguém está de olho nela, já fecho a cara.” 

“Sou sincero, verdadeiro até demais, o que tenho que falar falo na lata não mando recado.” Perguntado se mudaria algo no corpo dele, Henrique nos revelou que pretende mudar seu abdômen deixa-lo mais definido. Ele nos contou que o que mais chama atenção em uma mulher é o olhar, já no inverso o que mais chama atenção delas nele é o bumbum, soltando um largo sorriso maroto.
 


Comentários