LUCAS BÓVI - Vestido para matar!



Este encontro fotográfico demorou 3 anos para acontecer, porém a espera valeu muito a pena. Dono de uma beleza inquestionável, sorriso perfeito, boca desenha por Da Vinci, difícil não prestar atenção em LUCAS BÓVI. 

Eleito MISTER RODEIO BRASIL em 2013, entre seus antecessores foi o mister que obteve maior destaque e repercussão , abrindo portas de trabalho e levando a tradição e história do rodeio aos quatro cantos do nosso país.“Tudo na vida é questão de foco e determinação. Sou um cara batalhador, persistente, teimoso e sempre corri atrás das minhas metas e objetivos.”- revelou Lucas.

Acompanhado no ensaio da belíssima namorada Nicole, dona de faiscantes olhos verdes, Lucas nos contou que o pior do namoro deles é aprender a lidar com a distância “Ela mora em São Paulo, tem toda sua vida organizada lá, eu fico entre Ribeirão Preto onde moro e trabalho e minha cidade natal Serrana, mas estamos conseguindo nos ver todo final de semana”.


“Ciúmes? Lógico que eu tenho, mas eu me controlo”... Ela já demonstra mais facilmente “- diverte-se.” Vaidoso na medida certa, ele nos conta que sua vaidade é natural como a de todo homem que gosta de se cuidar: boa alimentação e exercícios “Não sou vaidoso ao extremo, não faria intervenções cirúrgicas apenas para melhorar minha aparência. Esse é meu maior pecado” (fazendo referência aos 7 pecados capitais) – soltando um belo sorriso

Por motivos de sigilo, poucos souberam, mas o belo por pouco não esteve na edição de 2014 do BBB, infelizmente não passou na temida entrevista com Boninho, a famosa “cadeira elétrica”. “Se eu tivesse outra oportunidade, participaria sim, afinal quem não quer ganhar R$ 1,5 milhão”? Planos para o futuro? “Claro, muitos, entre eles o de morar fora do país”...

Tudo bem Lucas, nós deixamos vocês morar fora do país, mas antes apareça muito mais vezes em nossa coluna e blog! 

Comentários