ALISON SARNEIRO

Imaginem um homem estiloso, alto astral, super comunicativo, descontraído, perfumadíssimo (o belo usa Kenzo), com muita bagagem para contar e além de tudo isso bonito e com um corpo com tudo no lugar! Pensou? Imaginou? Tá achando que não existe??? Existe SIM! Apresento a vocês ALISON SARNEIRO...Nessa entrevista o belo diz o que pensa sobre vários assuntos...Quer saber? LEIA....

 Se você pudesse definir sua infância em um cheiro ou sabor, qual seria e por quê?
Cheiro de mato (risos), sabe aquele cheiro que só sentimos quando temos contato total com a natureza, grama, arvores, rios, córregos, sítios?! Desde pequeno, meus pais, por terem sido criados no sitio, sempre mantiveram esse contato com a história deles a mim e aos meus irmãos. Nos levavam sempre pra ranchos, para sítios, pra todo lugar que remetesse a isso. Me lembro bem de quando criança ODIAR ir a esses passeios no meio do mato, porém o tempo que estive fora morando em cidade grande, onde esse contato com a natureza é praticamente impossível, todas as vezes que sentia o cheirinho de mato, é como se minha memória olfativa me levasse a reviver toda aquela sensação de ser criança novamente. 



Um defeito e uma qualidade? E por quê?
Acredito que meu maior defeito seja minha maior qualidade ao mesmo tempo! Tenho uma auto- critica nível 1000, em partes me ajuda a ser extremamente perfeccionista e minimalista, o que para a minha profissão é fundamental. Porém, falando da vida pessoal em especial, essa característica me trava mediante determinadas situações. Tipo, se não for pra ser bem feito eu nem faço, ou 8 ou 80. E convenhamos, o que não é maleável quebra! Tenho exercitado isso constantemente, eu juro! (risos) 

Como você definiria sua personalidade?
Não existe tempo ruim pra mim! Por isso uma personalidade fácil de conviver, tipo uma caixa de Pandora! tem que abrir e conviver para descobrir! 

Se sua vida fosse virar um roteiro de cinema qual seria o nome desse filme e que fase da sua vida você destacaria nele?
 " O menino que desenhava o mundo ". Destacaria... Confesso que meus olhos se encheram d'água! Mas destacaria a parte que decidi por conta própria sair de casa, abandonar o conforto da casa dos meus pais e permitir que a VIDA me forjasse a ferro e fogo a pessoa que me tornei hoje. Também a grande distancia entre um sonho e a dura realidade de se viver no mundo aqui fora. 



Recentemente uma novela das 21 h exibiu um beijo lésbico entre duas grandes damas do teatro e da TV. Você acha que a sociedade está pronta para ver cenas que hoje em dia são corriqueiras na “vida real” ou você acha que as novelas não devem ser tão reais assim?
Você tocou nesse assunto com a pessoa errada! (risos) Eu poderia falar por "hoooooooooooooras" sobre a medíocre realidade da sociedade brasileira. Mas vou me abster. Acredito que pronta ou não, a sociedade precisa de uma vez por todas parar de querer "tampar o sol com a peneira", como diz minha mãe, é a realidade, o que tem demais nisso? Será que os gays terão que viver eternamente dentro de armários porque a "bela e perfeita sociedade brasileira" não esta pronta pra lidar com isso? Héteros são tão errados quanto os gays, não é sua orientação sexual que te define, e sim os seus atos como cidadão e filhos de Deus! Enfim, tem que mostrar sim!!! Sou a favor de tudo que eles estão mostrando na novela. 
Na atualidade já não cabe mais uma visão romântica da vida, agora o moderno é ser REAL, não cabe mais ilusões! E um recado, vamos melhorar povo brasileiro! 


Um ícone fashion do passado e do presente? Por quê?
Coco Chanel, SEMPRE! Acredito que a filosofia de vida dela, a maneira de ver a vida e os comportamentos dentro do mundo fashion, e também fora dele, não fica ultrapassada com o passar dos anos. 

Ter estilo é: Ser único! 

Luxo: Desejo! 

Se você pudesse deixar algo ou alguém em uma ilha deserta, o que seria? Por quê?
Pode ser eu mesmo? (risos) Uma vez, quando fiz teste vocacional, esses pra prestar vestibular, a psicóloga me colocou na ilha deserta e fez com que eu aprendesse a lidar com a situação de estar ali sozinho com o que era oferecido pela "ilha" e eu gostei tanto da aventura, do fato de ter que descobrir o que tinha na ilha, que eu iria fácil pra uma ilha deserta. Prefiro mudar em mim do que mudar as pessoas. Elas não mudam! 


O que você mais gosta no seu corpo? Minha barba


Fazer o ensaio para a coluna foi: Um novo aprendizado.

Alison x Alison: Ser único, ser eu!


Comentários