MARCELO TORRENTE - Mister Fitness Noroeste Paulista 2014


 Idade: 22 anos

Profissão: Vendedor 

Cidade: Potirendaba

Defeito: Ouvir muito a opinião dos outros antes de tomar minhas decisões

Qualidade: Ir atrás daquilo que estou afim

Faculdade: Faço administração de empresas, mas fiquei em dúvida quando fui escolher, pois gosto muito de educação fisica.


Mister Regional Noroeste Paulista 2014: Foi meu primeiro concurso, não esperava sair de lá com algum título pois o nivel de candidatos era muito forte. Fiquei muito contente com essa conquista, e espero que possa me abrir muitas portas.

Namora: Sim.

Quais as partes do corpo de uma mulher que você admira? Sou admirador de pernas bem torneadas e de um bonito bumbum.



Você disse que já tem namorada, mas caso não tivesse o que ela precisaria ter ou fazer para conquistar você?  Eu não gosto de pessoas que se acham a última bolacha do pacote e tem que confiar em mim.


Família: base
Amigos: essencial
Deus: tudo
Primeiro beijo: inesperado
Sonho: casar, ter filhos, constituir uma família.

Para ver o ensaio completo do belo MISTER REGIONAL FITNESS NOROESTE PAULISTA, acessem nossa página no facebook: www.facebook.com/colunabelezapura

Para ver outros tipos de trabalho do fotógrafo, acesse:



Comentários