GUSTAVO CAPORUSSO - “Hoje me arrependo...Vai ficar para uma próxima”

A frase acima vem do belo GUSTAVO CAPORUSSO, mas calma que vamos explicar do que se trata. O belo de Taiaçu era um dos candidatos ao título de MISTER REGIONAL NOROESTE PAULISTA 2014 e fez todas as etapas: taxa de inscrição quitada, prova de roupa feita, camiseta do evento em mãos e eis que no grande dia...ELE NÃO APARECEU! Contamos agora o porquê ele não participou e mais alguns detalhes da sua personalidade.



Gustavo se descreveu durante o ensaio como ansioso e tímido, e essas duas características dele, pesaram muito no dia do concurso. “Sai para dar uma arejada, pois estava muito ansioso, parei em um barzinho com amigos, joguei conversa fora. Voltei para casa, fui deitar e pedi para minha mãe me acordar daí algum tempo. Quando ela me acordou dizendo que tava na hora, respondi que não iria. Ela ainda me perguntou: “Tem certeza?”, respondi que sim, virei de lado e voltei a dormir. Vendo as fotos no dia seguinte, me arrependi pois pude perceber o quanto o evento estava bacana. Minha participação vai ficar para o próximo...”



Aos 20 anos, Gustavo trabalhando no setor de qualidade de uma empresa de Bebedouro e estudando, está no terceiro ano de Engenharia de Produção. “Cresci muito lá, aproveitei todas as oportunidades que apareceram. Hoje lidero uma equipe de 12 funcionários. Sou muito dedicado naquilo que me proponho a fazer; e me considero um bom líder” – finalizando com um sorriso cativante.
O belo está com o coração preenchido, namorando desde novembro os olhos brilham e o sorriso fica bem largo quando fala da namorada “Ela é toda gata, mas o sorriso me encantou, é bastante pé no chão, mais do que eu”
                                               

“Sou assim: tímido, ansioso, corro atrás do meu sonho, dedicado em tudo o que faço. Prazer Gustavo”.

O ensaio completo vocês podem conferir na nossa página no facebook:https://www.facebook.com/colunabelezapura

Comentários