Consagrados os novos reis e rainhas da beleza pirangiense e regional

Ansiedade... Correria... Sonhos... Inseguranças... Brilho...Beleza...Alegrias...Sentimentos que passaram pelos candidatos que concorreram no último dia 18 no Centro Comunitário Laudo Natel, ao título máximo da beleza pirangiense o concurso MISS & MISTER PIRANGI 2014, reuniu em suas quatro categorias (mirim/infantil/juvenil e adulto) 44 candidatos em busca do mesmo sonho. A categoria regional este ano contou com a presença das cidades de: Aparecida do Monte Alto, Pindorama, Ariranha, Potirendaba, São José do Rio Preto, Magda, Dracena, Terra Roxa, Serrana, Jaboticabal, Guariba, totalizando 12 candidatos de fortíssimo nível.

Misses e Misters de 2013 em sua última noite re reinado
Para uma escolha tão difícil um júri especializado esteve presente: Giovana Hosina (representante da Lageli Lingeries), Rafael César (Mister Fitness Brasil Mundial 2014), Milton Figueiredo (diretor geral dos concurso Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional), Ivana Souza (coordenadora de misters), Livia Helena, Mauricio Valente (representante da franquia do concurso MISTER SÃO PAULO UNIVERSO 2015), Milton Campos (representante da Revista TOP), Fidalgo Henrique, Marlon Mariotti (mister, modelo e iniciando uma carreira promissora de ator), Beto Ferraz (presidente do concurso Miss & Mister Estudantil) e Adeir Barbosa coordeador do concurso Garota e Garoto Fitness Barretos e a apresentação impecável de Robes Britto – diretor da agência R. Office Models (Ribeirão Preto).
Nicolle Pichinelli - Miss Pirangi Mirim 2014

Ryan Souza - Mister Pirangi Mirim 2014
Amigos, familiares, conhecidos compareceram em massa para torcer pelos seus preferidos em uma noite de muito calor. Grande expectativa estava em torno de quem teria ganhado a etapa fitness com os candidatos pirangienses realizada na quinta feira (16/10) nas dependências da MEGA SPORTS ACADEMIA.
Kemilly e Endrio - Miss e Mister Pirangi Infantil 2014
No decorrer do concurso, as revelações foram sendo feitas: na categoria mirim Nicole Pichinelli levou a melhor entre as quatro lindíssimas candidatas, na categoria infantil Kemilly Honorato também teve motivos para sorrir, ao lado de Endrio Eduardo dos Santos, o segundo colocado Ryan Henrique Moura ocupou a vaga de mister mirim.

Josefar Miguel - Mister Pirangi Juvenil 2014 e Renata - Miss Pirangi Juvenil 2014

Na categoria juvenil Renata Ariadne Galarça dos Santos e Josefar Miguel levaram os títulos principais. Chamado ao palco para revelar os vencedores da categoria fitness Pirangi, Mário Garbim (proprietário da MEGA SPORTS) acabou com a curiosidade de todos: Bianca Spósito e Flávio Freitas foram consagrados Miss & Mister Pirangi Fitness 2014. Como premiação Bianca e Flávio levaram roupas fitness GRAPPIN, 1 mês MEGA SPORTS cada um, e Flávio levou um kit de suplementação oferecido pela IRON SUPLEMENTOS.

Flávio Freitas recebeu a faixa do Mister Fitness Brasil Mundial Rafael César
Os trajes de banho que os candidatos pirangienses e regionais usaram foram cedidos pela GRAPPIN, na ultima entrada em traje social desfilaram com belos trajes de Neide – Aluguel de Trajes a Rigor.

Antes da ultima entrada, o público foi agraciado com um belíssimo desfile da LAGELI LINGERIES, terminando com a entrada do belo MISTER REGIONAL NOROESTE PAULSITA 2013 – Lucas Rocha, que causou um imenso furor, levando o publico feminino a histeria total. Lucas jogou rosas para o público.

Causando imenso furor com sua entrada, Lucas Rocah abusou da sua natural sensualidade
E o momento tão esperado chegou: e mais uma vez Bianca Spósito levou a melhor, sendo coroada MISS PIRANGI 2014 e entre os belos Fabrício Vieira levou o título de MISTER PIRANGI 2014. Os prêmios da categoria adulta foram um oferecimento da loja PIMENTA DOCE a nossa bela Miss Pirangi, e para o nosso jovem MISTER PIRANGI 2014 um moderno tablet oferecimento da SOLUTEC INFORMATICA.

Fabrício Vieira e Bianca Spóstio - Miss e Mister Pirangi 2014. Bianca também levou o título fitness
No Regional Thuany Marangoni (Miss Pindorama) e Marcelo Torrente (Mister Potirendaba) levaram os títulos Fitness Regional, Laiza Oliveira (Miss Ariranha) e Robson Copeski (Mister Serrana) saíram eleitos Miss e Mister Regional Noroeste Paulista 2014.

Miss Pindorama e Mister Potirendaba - levaram títulos fitness regional
O Mister Regional 2013 Lucas Rocha ao lado da Miss Regional Fernanda Tronfino e os novos eleitos: Laiza Oliveira (Ariranha) e Robson Copeski (Serrana).
“Agradecemos a todos os nossos colaboradores, patrocinadores que entendem o motivo deste belo e grandioso evento que nos propusemos fazer. Falhas e erros existiram claro, mas foram pequenos diante da noite cheia de alegria, e glamour que pudemos proporcionar.” – finalizam os organizadores Ewerton Carreira e Rafael Martins.

Além dos colaboradores e patrocinadores abaixo os organizadores agradecem a atenção da PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRANGI, do Sr. Presidente da Câmara Municipal João Albani Neto e a REVISTA TOP de Catanduva que veio para cobrir o evento.

PATROCINADORES

COLABORADORES


Comentários