MISS e MISTER PIRANGI / REGIONAL NOROESTE PAULISTA 2014 ACONTECE EM OUTUBRO



O reinado de Ana Carolina Silva (Miss Pirangi 2013), Leandro Frois (Mister Pirangi 2013), Fernanda Tronfino (Miss Regional Noroeste Paulista 2013) e Lucas Gabriel Rocha Rocha (Mister Regional Noroeste Paulista 2013) tem data, local e horário para terminar: 18 DE OUTUBRO, Centro Comunitário Laudo Natel (BACANÃO), 20:00 h. Também encerram seu reinado Joice Passador e Victor Gomes (Miss e Mister Pirangi Juvenil), Grazielli e Thalles ( Miss e Mister Pirangi Infantil).

Este ano o evento vem com algumas novidades: entre elas estão à divisão da categoria infantil em duas: mirim de 04 a 07 anos e a infantil com crianças de 08 a 12 anos. “Resolvemos subdividir essa categoria, pois anteriormente ficava com um intervalo de idade muito grande, o que acabava prejudicando os menores” – revelam os organizadores. Candidatos de 13 a 17 anos na categoria juvenil e maiores de 18 anos fazem parte da categoria adulta.

Outra grande novidade será o título extra de MISS e MISTER FITNESS, somente nas categorias adulta e regional. “A escolha da Miss e do Mister Fitness Pirangi, será realizada dois dias antes do concurso nas dependências da MEGA SPORTS ACADEMIA as 19:30h. No júri contaremos com as presenças mais que especiais do MISTER FITNESS BRASIL MUNDIAL 2014 Rafael César, e o belo MISTER REGIONAL NOROESTE PAULISTA 2013 Lucas Gabriel Rocha. Ao todo cinco jurados terão a difícil missão de escolher os mais belos corpos de Pirangi. Porém o resultado só será anunciado no dia 18/10, um pouco antes da divulgação da nova Miss e Mister Pirangi. Também haverá a escolha do casal fitness regional, mas no mesmo dia do concurso. Os candidatos pirangienses terão que lidar com o fator “ansiedade”.Já os candidatos regionais disputarão este título no dia do concurso na entrada de moda praia.”


O corpo de jurados deste ano será mais enxuto e composto por pessoas entendidas do mundo dos concursos. Com relação à entrada de menores para prestigiar o evento fica esclarecido que adolescente até 15 anos somente com AUTORIZAÇÃO DOS PAIS acompanhados de um responsável maior de idade. A partir de 16 anos, ainda se faz necessário AUTORIZAÇÃO DOS PAIS, porém não é necessário entrar acompanhado. Menores de 18 anos usarão pulseira de identificação para evitar problemas com bebida alcoólica. Maiores de 18 anos entrada livre. A autorização pode ser conseguida com os organizadores do evento. O evento terá cobertura da Revista TOP (Catanduva) da qual nosso colaborador Ewerton mantém uma coluna social. Pontos de venda de ingressos: Lan House do Rafa, Carmem Modas e Jean Gomes.

TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Ao longo de um pouco mais de um ano de reinado, as misses e misters tiveram boas oportunidades em concursos, trabalhos e eventos. A Miss Pirangi – Ana Carolina Silva, ainda em 2013 participou do concurso “Rainha das Rainhas” (Viradouro) e trabalhos em Ribeirão Preto. Este ano ao lado do Mister Pirangi – Leandro Frois, estrelaram o catalogo de moda fitness da GRAPPIN. A bela miss juvenil Joice Passador foi uma das estrelas da nova coleção moda praia da GRAPPIN, ao lado da bela Miss Regional Fernanda Tronfino e Lucas Gabriel Rocha (Mister Regional). Joice também participou da inauguração do Shopping Iguatemi Rio Preto.


E por falar no belo modelo montealtense, que após vencer o concurso teve várias oportunidades e soube aproveitar cada uma das boas oportunidades. Lucas foi Vice Mister São Paulo Universo 2014, ocupou um honroso 3º lugar no concurso MISTER RODEIO BRASIL, e esteve há algumas semanas atrás em São Paulo fotografando para uma revista online, que em breve estará disponível pela internet. Além dos concursos Lucas fez participações em eventos e desfiles na sua cidade. No último dia 06, Lucas concedeu uma entrevista a Rádio Brasil Atual, falando de seus projetos, conquistas e lógico do concurso que escolhera o novo MISTER REGIONAL 2014.


No último dia 10/09 Ana Carolina, Leandro, Fernanda e Lucas participaram da gravação do programa de Paulinho Bauab em Catanduva para divulgação do concurso MISS & MISTER PIRANGI /NOROESTE PAULISTA 2014. Essa ida aos estúdios para gravação do programa rendeu ao jovem Lucas um convite para desfile de lingeries que será gravado no dia 17/09. Os programas para quem quiser conferir estão disponíveis no canal do YouTube do Programa Paulinho Bauab.

Agradecimentos Especiais: 

Instituto de Beleza Fios & Forma
R - Sebastião Bueno de Camargo, 417

Neide Pironi - Aluguel Trajes Noivas e Festas
Av. Aguinaldo Mendes

Comentários