KLAYSTON...A beleza do ORIENTE!


Dizem que japonês é tudo igual, certo? ERRADO! Nossa beleza nipônica de maio, não tem cabelo isso, nem tem o olho tão rasgado como se esperava; 62 kg bem distribuídos em 1,63 de altura, 92 de tórax e 55,5 de coxa KLAYSTON KEITI YAMAUTI, realmente não passa despercebido. A mistura de Brasil e Japão rendeu a ele uma bela herança genética. Quer saber mais sobre ele? Leia nossa entrevista completa... O ensaio completo vocês encontram em nossa página no facebook:  

De onde vem esse olhinho puxado? Qual sua descendência? Bom, esse olhinho puxado vem de uma mistura de raças, pois meu pai é japonês e minha mãe brasileira...

Uma qualidade: ser humilde

Um defeito: não gostar de estudar 

Um sonho: ser modelo, se deus me abençoar...

Como você se vê daqui 5 anos : posso lhe dizer,que me vejo como uma pessoa boa, com uma pessoa ao meu lado que eu amo muito. Vejo-me com um bom emprego, uma boa vida, mais isso vai depender de deus afinal a gente pensa daqui a 5 anos mais qualquer coisa pode mudar isso né verdade. Então eu to só prevendo como pode ser meu futuro daqui a 5 anos. Mais penso assim com uma vida boa e tranquila.

O que você deixaria em uma ilha: O PRECONCEITO, O ÓDIO, A POBREZA. Porque são três fatores q fazem com que o nosso mundo, seja cada dia pior...

Uma mania: ouvir o meu som nas alturas, sem limites.

O que não pode faltar no seu guarda roupa? Muitas cuecas

Uma frase que resume o seu jeito de ser: Três coisas agradam a todo o mundo: gentileza, frugalidade e humildade. Pois os gentis podem ser corajosos, os frugais podem ser liberais e os humildes podem ser condutores de homens.

O seu nome não é algo que possamos dizer que seja comum, ele tem algum significado? O famoso nome Klayston que todos se complicam em falar foi descoberto por um tio meu, que já não está entre nós, esse nome foi descoberto na copa de 1998.


Ficou nervoso ou ansioso para fazer as fotos? Não, só um pouco tímido.

E por falar nas fotos como foi pra você posar para coluna? Um grande privilégio. Espero q seja a primeira de muitas fotos, q ainda viram pela frente.



Comentários