RAFAEL CESAR

Essa beleza pura, me faz lembrar um trecho de um musica dos anos 80: "Moreno alto, bonito e sensual..." profundos olhos negros, boca sexy e um corpo de deus grego esculpido na base de muita alimentação saudável e academia, amante de motos velozes, e extremamente responsável no trabalho, conhecem um pouco do belíssimo RAFAEL CESAR...Encantam-se e deixem-se encantar....

Sua infância teve gosto de: Bom minha infância teve gosto de bis, pois sempre queria mais. Afinal ate hoje que sinto saudade e tenho ótimas lembranças. 

Um defeito e uma qualidade: Um defeito, sou muito perfeccionista, me esforço de mais em fazer tudo muito bem feito. Uma qualidade sou muito sincero na vida com tudo e com todos. 

Como você lida com as cantadas, afinal você não deve passar despercebido... Dependendo de onde que vem e como vem eu acolho para mim e considero. 

Você tem perfil de modelo, fotografa muitíssimo bem, nunca quis investir nessa área? Ou preferi a estabilidade de um bom emprego? Primeiramente obrigado. Sim eu penso em investir e me dedicar, sempre quis. Mas a oportunidade certa para fazer acontecer mesmo ainda não apareceu. 

Você foi convidado para participar do concurso MISS & MISTER FITNESS BRASIL MUNDIAL, que ocorre agora no dia 19 de abril. É sua primeira participação em concursos? E o que você espera desse concurso? To feliz pelo convite, já participei de um concurso municipal em 2009 e consegui o título de mister na cidade de Potirendaba. Essa será a segunda vez que entro na disputa, vou dar o melhor de mim e espero que alguma porta se abra para mim já q o titulo está bem concorrido. 

Como você vê os concursos masculinos de beleza? Deveriam ter mais apoio, mas tem vários produtores fazendo um bom trabalho e melhorando cada vez mais a área masculina. 

O que não pode faltar no seu guarda roupa? Camisa branca. 

PING PONG 

Família Tudo. 

AmigosIndispensáveis 

TrabalhoResponsabilidade 

ModeloSonho 

TesãoFotografar 

O que te atrai em uma pessoa? A humildade e a responsabilidade.

Qual o segredo para manter um físico invejável? Na verdade não tem segredo. Qualquer pessoa que tem 1hr do deu dia para se dedicar a alguma atividade física e consegue fazer uma boa alimentação conseguira bons resultados.

Qual era sua expectativa para esse trabalho fotográfico para o blog? Não esperava q fosse ficar tão bom. Graças à experiência do fotografo que soube conduzir muito bem o trabalho me agradou muito. Espero q agrade a todos também.

 E para finalizar: Quem é o Rafael? Bom sou uma pessoa que procura estar sempre de bem com a vida e com todos, muito família. Amo demais animais. Responsável no trabalho. Apaixonado em fotografar, procuro todo dia estar cuidando do corpo e da saúde, diversão com os amigos é comigo mesmo, e louco por velocidade também.



Mais fotos do belo modelo acessem: https://www.facebook.com/colunabelezapura

Comentários