VINICIUS....um vencedor

Antes de falarmos um pouco da BELEZA PURA deste ensaio, vou abordar com vocês que acompanham a coluna sobre um tema que vem ganhando as noticias dos jornais com certa frequência: BULLYING. Você sabe o que é? Você sabe que sem querer você pode ter cometido bullying com amigos próximos ou não? O bullying é uma forma de agressão física ou verbal encima daqueles que não sabem ou não conseguem se defender. Quem nunca em grupo deu aquela “zuada” em alguém que estava passando por não estar de acordo com os padrões ou qualquer outro motivo. “Olha lá o rolha de poço, a baleia, o vara de cutucar de estrelas, o manquetola... Isso em grupo pode parece muito engraçado, mas para quem está recebendo a “gracinha” não é nenhum pouco gostoso de ouvir, podendo às vezes a criança ou adolescente ter que procurar ajuda psicológica. O porque de estar falando sobre bullying? Como disse a BELEZA PURA deste mês foi um desses casos.

Mas as “brincadeirinhas” começaram a incomodar e ao invés do nosso jovem cometer uma tragédia como tantas outras que ficamos sabendo, ele foi bem mais sensato e inteligente e tratou de eliminar o que o incomodava. Como? Procurando ajuda especializada aqui no caso de uma nutricionista. Com essa bela história de superação, vamos saber um pouco mais do jovem VINICIUS FELIPE MORAIS SILVA!


O corpo que você tem hoje é bem diferente do corpo que tinha ha algum tempo atrás. Porque você resolveu mudar? Sim muito diferente... Resolvi muda porque não gostava do meu corpo e sofria muito bullying.

Chegou a sofrer com gracinhas o famoso bullying nas escolas ou com os amigos? Sim muitas gracinhas de amigos... Era chamado de gordo, balofo e entre outros apelidos.

O que comia com frequência que teve que abrir mão e que foi realmente difícil de acostumar? Muitas coisas, mas nunca cheguei ao ponto de ter que abrir mão de alguma coisa, comia de tudo um pouco. 

Hoje como você se vê? Ah eu me vejo com uma pessoa com as outras... Normal, e não sofro mais com as gracinhas de antes.

O que tira você do sério? Mentira, pessoas humilhando alguém na minha frente, entre outras coisas.


Um desejo: se
r feliz e fazer alguém feliz do meu lado...

Tenho medo de: viver sem sentido... De não representar nada para as pessoas que convivem comigo...

Posar para COLUNA foi:... Ótimo, gostei muito mesmo, e futuramente queria posar novamente (risos).


Comentários