MISS & MISTER PIRANGI 2013 participam da abertura das OLIMPÍADAS REGIONAIS 2014!


Ana Carolina e Leandro (Miss e Mister Pirangi 2013) a frente da delegação de Pirangi.

 A 20ª Olimpíada Regional de Pirangi teve início na ultima sexta feira (10/01), com a cerimônia de abertura no Ginásio de Esportes. Até o próximo dia 31, o maior evento esportivo da região reunirá cerca de 1000 atletas competindo em 21 modalidades.

A festa de abertura começou com a entrada das delegações. Aos poucos cada uma das 10 cidades participantes da Olimpíada foram tomando conta da quadra do ginásio até estar totalmente tomada. A primeira foi a cidade de Ariranha, em sequência vieram as cidades de: Cândido Rodrigues, Elisiário, Paraíso, Taiaçu, Taiuva, Taquaral, Viradouro, Vista Alegre do Alto,  deixando por último a cidade anfitriã dos jogos.

Antes da entrada da delegação pirangiense, quem emprestou sua beleza, charme e simpatia foram Ana Carolina Silva MISS PIRANGI 2013 e Leandro Frois MISTER PIRANGI 2013, eleitos em julho passado.
Envergando um belíssimo traje amarelo outro, que ressaltou seu belo corpo, a bela Miss arrancou suspiros da ala masculina.

Já com todas as delegações ocupando o espaço da quadra de esportes, o atleta Aparecido Bombonato (o atleta detêm vários títulos na categoria supino até 90 kg)  adentrou para o acendimento da pira olímpica.

Acendimento da Pira Olimpica

Juramento do atleta
Juramento do Arbitro.
Coube ao pirangiense Rafael Soleira, jogador do time de basquete de Franca, fazer o juramento do atleta, seguido do juramento do arbitro. Após os juramentos, o Prefeito Municipal João Albani Neto, a presidenta da Câmara Municipal e o Diretor de Esporte Marinho Garbin, fizeram breves discursos. A abertura terminou com show de patinação artística da Equipe de Brodowski que encantou a todos os presentes. 


 
"O esporte é tudo" - João Albani Neto - Prefeito Municipal

 "O importante é competir e ser saudável" - Fátima Lanfredi - Presidenta da Camara Municipal
O Diretor de Esportes, Marinho Garbin, reafirmou o empenho da prefeitura na realização do evento, agradeceu o apoio dos voluntários da Comissão Municipal de Esportes e desejou boa sorte a todos os participantes. 



















Agradeimentos Especiais: NEIDE NOIVAS - Aluguel de Trajes a Rigor e Michelli Fonseca - Formas & Fios - responsáveis pela produção da Miss Pirangi - Ana Carolina.

Comentários