BRUNO CANAAN recebe seu título TOP MASTER!


Como anunciado no final do ano passado, o top mineiro e ator BRUNO CANAAN recebeu seu título de TOP MASTER BELEZA PURA 2014 esta semana e nos brindou via e-mail com belíssimas fotos que mais que justificam o porque ser TOP MASTER dos nosso blog e um dos ícones de beleza do nosso país.

Dono de um corpo de medidas perfeitas, bronzeado pelo sol, um rosto de traços fortes e másculos e a famosa pinta tentadora no canto da boca, fazem com que Bruno seja um dos homens mais desejados da atualidade. Isso sem contar toda simpatia, carisma e humildade que o belo tem. Eu que o conheci ano passado no MISTER RODEIO BRASIL 2013, posso garantir isso a vocês.

Para relembrar Bruno recebeu esta singela homenagem do blog, por tudo o que representa e a grande repercussão que sua entrevista rendeu e ainda rende após 4 anos (o belo concedeu uma entrevista ao blog quando este completou 1 ano). Sozinho Bruno responde por mais de 10% das visitas que o blog recebe, ou seja, mais de 6.800 visitas são somente para dar uma espiadinha na entrevista e fotos do belo.

Mas vamos ao que interessa, as fotos do todo poderoso TOP MASTER BELEZA PURA!


























Comentários

Postar um comentário