BP REGIONAL - HENRIQUE GERALDES

O belo da vez vem da cidade de São José do Rio Preto, mas que recentemente mudou de ares para a capital do agro negocio: Ribeirão Preto. Com carinha de baby face, mas extremamente sedutor, HENRIQUE GERALDES, já está acostumado com os flashes de uma sessão fotográfica.

Realizado neste final de semana, em vários pontos da cidade, o belo respondeu tranquilamente enquanto era fotografado. Acesse nossa fan page:https://www.facebook.com/colunabelezapura para ver o ensaio na íntegra.


Em poucas palavras como você se definiria? Uma pessoa que sou amigo, verdadeiro,guerreiro e acima de tudo humilde.

Um defeito: Ciumento 

Uma qualidade: Sincero 


Se fosse um animal qual seria e por quê? Camaleão porque é um animal, pois é um animal que consegue muda de cor para se adaptar aos locais e fugir dos inimigos. Acho que eu consigo me adaptar fácil às dificuldades e a novos obstáculos.


O que uma pessoa precisa fazer para te conquistar? Mostrar sua essência apenas isso. 

Um desejo: Felicidade

Esse ano eu quero: Mais pessoa de bom coração na minha vida e muita sorte e sucesso profissional.

Posar para esta coluna foi: uma experiência muito interessante do qual eu fiquei muito feliz com o resultado queria agradecer a oportunidade de mostra meu trabalho. Foi a primeira do ano e espero do qual espero realizar vários outros.

Comentários