BP PIRANGI - Artur e Joice

Está inaugurada a temporada 2014 de belezas pirangienses que irão passar por aqui neste ano,e  para começar nada melhor que dois belos de uma única vez: ARTUR MATTOS e JOICE PASSADOR.
Ele espera um 2014 repleto de realizações, felicidades e novas experiências. Atencioso, engraçado, alguns dizem que ele tem o biotipo do cantor Gustavo Lima e assim Artur Mattos inicia 2014. O ensaio demorou a acontecer e acreditem ou não o garoto é bem tímido para fazer as fotos. Junto com ele a bela Miss Juvenil Pirangi 2013 Joice Passador, alegre, persistente, sempre aberta para novas amizades. Eles trazem para 2014 o frescor de um ano com páginas em branco prontas para serem escritas... 


SEJA BEM VINDO 2014! O ensaio completo na nossa página no facebook:  www.facebook.com/colunabelezapura


COMO VOCÊ SE DEFINE?
AM - O Artur é um cara atencioso, humilde, que tenta agradar a gregos e troianos, simpático, engraçado acho que é isso (risos). Sou perseverante e nunca desisto do que quero!



JP - Eu sou uma menina feliz, humilde e indecisa, adoro novos
desafios e novas amizades. Magoo-me com qualquer palavrinha boba, mas gosto de atingir meus objetivos e metas. 


DEFEITO:
AM - Teimoso


JP - Ciúmes 


QUALIDADE:
AMPersistente 

JP - Ser uma pessoa super intuitiva 

PERDOARIA UMA TRAIÇÃO?

AM - Nunca perdoaria uma traição, pois quem trai não tem caráter! 


JP - Se eu não tivesse feito nada de errado. Não perdoaria 

SEU FIM DE SEMANA NÃO PODE PASSAR SEM:
AM - Ver a galera sai com os amigos porque é isso que me mantém feliz! 

JP - Diversão com a família e amigos. 


O QUE VOCÊ ESPERA DE 2014?

AM - Espero de 2014 um ano cheio de realizações e que traga muitas felicidades e experiências novas 

JP - Um ano cheio de alegria, paz, prosperidade, e oportunidades para realizar em 2014 o que não realizei em 2013.

Comentários