JONATHAS

Camiseta M. Pollo












Com certeza vocês devem conhecer o ditado: "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura". E foi exatamente assim para convencer o belo da vez a realizar este ensaio para a coluna. Foram muitos "NÃO", mas a minha insistência e o meu olhar apurado me fizeram insistir até conseguir ouvir o "SIM" do loiro de cabelos encaracolados, cara de anjo, cabeça de adulto e de quem sabe o que quer. 


A timidez foi grande, mas no finalzinho, ele já estava mais solto e relaxado, diria até que estava curtindo e o que me deixou mais animado ainda foi que através de um simples ensaio ele pode rever alguns conceitos. Com vocês o esperado ensaio de JONATHAS DOS SANTOS.
Camiseta polo M.Pollo / Jeans L. Seven

Como você se vê daqui uns 5 anos? Bem empregado, estudando,  namorando e aproveitando o máximo da vida. 

Quem é o Jonathas? É uma pessoa do bem, extrovertida, as vezes ignorante, um cara família, amigo, sou legal porém chato se necessário e que não deseja o mal a absolutamente ninguém.

Um defeito: Impaciente

Uma qualidade: Carinhoso

Se tivesse um super poder qual gostaria de ter e por quê? Queria ser um gênio da lampada, para poder realizar os meus desejos e os desejos de outras pessoas.

O que é difícil de perdoar para você? Difícil perdoar traição...

O que chama sua atenção em uma mulher? São várias as coisas que podem chamar a minha atenção numa mulher, mas acho que o caráter é o principal é o que distingue uma "menina" de uma "mulher".

Camisa manga longa Appe /  Jeans L. Seven
Se você encontrasse o gênio da lampada mágica e pudesse fazer apenas 1 pedido qual seria e por quê? Pediria igualdade entre tudo e todos, para que ninguém fique por cima e nem por baixo de ninguém.

Qual foi a maior dificuldade de fazer este ensaio? Foi a timidez, nunca fiz este tipo de coisa, então foi um "desafio".

Posar para coluna foi: Uma experiência legal, não sabia como funcionava esse "universo" mudou um pouco alguns conceitos que eu tinha.

AGRADECIMENTOS:
JOSI MODAS


Comentários