E ai vai uma massagem do fisioterapeuta?

Como prometido começamos com os ensaios que fazem parte dos 4 anos de comemoração da  coluna BELEZA PURA, e o primeiro deles é com o fisioterapeuta ADEIR BARBOSA que já passou por aqui este ano. E vamos confessar não é: quem nunca teve aquela fantasia erótica com o médico bonitão, a enfermeira gostosona e porque não um fisioterapeuta de mãos leves e hábeis prontas para massagear todo o seu corpo...tirar todo o stress que o corpo acumula durante as horas de trabalho estafante a que todos nós somos submetidos...
Vamos ver como o nosso moreno fisioterapeuta da dor do pecado nos brinda com esse ensaio especial e saber um pouco mais sobre as fantasias que rondam os seus pensamentos...

Porque você acha que os fisioterapeutas ou os profissionais mexem tanto com o imaginário das pessoas?
Pelo fato de sempre estarem de branco e bem arrumados,passa um ar de imponência, de pureza, algo a ser corrompido...


Você já foi cantado enquanto exercia seu trabalho como fisioterapeuta? Chegaram a passar dos limites?
Cantado sim, mas nunca deixei que passassem desse limite, pois sei me impor quando estou trabalhando.


Você se considera um homem sexy ou sensual?
Me considero sexy e sensual quando estou bem fisicamente,ou quando estou fotografando. Acredito que meu olhar diz muito mais do que minhas palavras não concordam?


 Você tem alguma fantasia que gostaria de realizar?
Segredo né...
N.E: Esse foi um dos momentos em que os olhos dele falaram muito mais do que as poucas palavras desta resposta


Entre quatro paredes qual o seu ponto fraco e o seu ponto forte?
Tenho três: o pescoço, o ouvido e o terceiro deixo por conta da imaginação de cada um que ler esta resposta... Como ponto forte sou extremamente criativo...



 O que é tesão para você?
É sentir algo muito forte por alguma coisa ou alguém que você esteja com vontade de desfrutar... 


Nota do Editor:
Para finalizar deixo a vocês algumas frases de uma musica da diva Madonna:

Talk me to me - Tell me your dreams
Am I in them?
I don´t wanna be your brother
I just wanna be your lover...

Comentários