LEO SIQUEIRA


A BELEZA PURA de setembro começa a partir de agora trazer aqueles que mais se destacaram no concurso MISS & MISTER PIRANGI; e começamos por ele que ficou em 3º lugar na categoria juvenil: LEONARDO SIQUEIRA, 15 anos, começando a trilhar sua vida, com ar de garoto romântico e sonhador e que nunca desiste de seus sonhos (frase que está perpetuada nas costas) e admirador de Martin Luther King. Léo nos concedeu esse bate papo enquanto enfrentava pela primeira vez as lentes do fotógrafo que vos escreve e saiu-se muito bem.
Visite nossa fanpage: www.facebook.com/colunabelezapura
E não esqueça de comentar essa matéria aqui no blog, a opinião de vocês é sempre importante!


Você foi um dos participantes do Miss & Mister Pirangi 2013 ocupando o TOP3. Ficou surpreso com o resultado?
Bom, eu gostaria de ido além...ter ganho, porém foi a vontade de Deus.

Ficou nervoso na votação final e ao vivo? Dá para explicar ou escrever o que se passava na sua cabeça naquele momento? Muito nervoso, não tenho como explicar o que passei na votação.

O que achou da experiência? Era o que você imaginava ou esperava? Uma experiência ótima, uma das melhores que já tive.

Quem é o Leonardo? Garoto humilde, feliz, sempre sorrindo, de bem com a vida.

Como você se vê daqui uns 5 anos? Vejo-me fazendo minha faculdade de Administração.

Quem ou que deixaria em uma ilha deserta? Eu deixaria a falsidade.
 
O Leonardo é sonhador ou romântico? Nossa essa é difícil, mas acho que sou mais romântico.

PING PONG
DEUS: Tudo
FAMILIA: Vida
AMIGOS: Alegria
PRECONCEITO: Horrível.

Se você pudesse ser um personagem histórico ou de desenho animado quem você seria e por quê? Eu seria Martin Luther King, porque eu abomino RACISMO.

Como veio a paixão pelo violão? E que tipo de musica você mais gosta de cantar?
Eu escutava as musicas e tinha uma vontade imensa de tocar, fazer o mesmo que os cantores. O sertanejo é claro, sem palavras adoro o ritmo.

Se tivesse namorando alguém faria uma serenata para ela? Se sim que musica tocaria?
Acho que sim. Eu tocaria Preta (João Carreiro & Capataz).

Posar para BELEZA PURA foi... Uma sensação diferente e única.



Comentários