ESPECIAL - Dia dos Namorados - Diego e Helena

A data mais esperada pelos eternos apaixonados está chegando... No dia 12 de junho comemoramos o DIA DOS NAMORADOS e nada melhor que festejar o amor com um lindo casal apaixonado: Helena e Diego.

Pode parecer clichê, mas para este belo casal o amor chegou quando menos esperavam... Uma relação que a primeira vista poderia ter fracassado logo de cara, pois 50 km os separavam, mas quando existe AMOR o tempo conspira a favor e tudo se encaixa.

Troca de olhares... A primeira conversa... E pronto! Nenhum deles conseguia tirar o outro da cabeça. “Apaixonei-me desde o primeiro “oi”, a forma de me tratar, o jeito carinhoso. Encontramos-nos dez dias depois da primeira conversa, e foi como se tudo estivesse literalmente se encaixado, assim, no outro dia já estávamos namorando. O que mais me agrada nele é a forma de me tratar, ele é muito carinhoso, apesar de teimoso”, contou Helena entre um click e outro deste ensaio.


Com o jovem Diego também foi amor “à primeira vista”. “Aonde quer que eu fosse festas, shows, baladas com os amigos, nada me fazia tirar aquele sorriso, aquele “oi”, só pensava uma coisa: eu queria ter aquela garota para mim, apenas isso, era o que me bastava. A distância era um problema, comecei a freqüentar a cidade, depois a casa dela, e por fim conheci sua família e amigos. Era o meu primeiro relacionamento, tinha muito medo”.

“Esse jeito todo carinhoso dela, meigo, delicada de ser, é o que me fascina, temos lógico nossas brigas, afinal que casal não as tem não é, pois sou um garoto muito teimoso, e ela ciumenta, e por isso as vezes acabamos em brigas bobas, mas que no final do dia ou até mesmo da noite já estamos totalmente juntos.”



“Hoje não somos dois... somos apenas um... Um só corpo... Um só coração... Um só pensamento: EU AMO VOCÊ.”

Comentários

Postar um comentário