WANDO BORGES - BP REGIONAL


Carinha de garoto, mas com sensualidade de gente grande, corpo malhado e bem definido que faria muito sucesso em qualquer passarela fashion se tivesse alguns centímetros mais. 

O belo WANDO BORGES, de Vista Alegre do Alto, nos brinda com belíssimas fotos e um bate papo leve e contraído, onde ele pode mostrar suas opiniões, mania, entre outros. Ah vocês sabem do que ele não gosta no corpo dele?A gente responde para você...


Acesse nossa fanpage no facebook: 
https://www.facebook.com/colunabelezapura. Esse e outros ensaios na integra.

Quem é o Wando? Cara sincero, divertido, romântico, engraçado, verdadeiro, que gosta de sair pra curti com os amigos e com a família.

O que seria a maior das tragédias? Perder a minha base de tudo meus Pais se eu sou o que eu sou eu devo muito a eles.

Finais de semana foram feitos para: sair e se divertir principalmente com amigos e família.



Qual o defeito mais difícil de perdoar? Por quê? Traição. Faz com que as pessoas percam a confiança que tinha nela.

Se fosse um animal, que animal gostaria de ser e por quê? Eu seria um tigre siberiano. Pela beleza que ele tem a elegância, força, presença, e a agilidade.






















Posar para coluna foi:... Uma experiência muito boa que gostei muito.

Do que você não gosta no seu corpo?

Se pudesse viajar no tempo para onde iria? Passado

Uma mania: Ficar passando a mão no cabelo


Comentários