RICARDO HENRIQUE - BP /Jornal de Domingo






















Alto, moreno, bonito, olhos negros (de felino pronto para dar o bote), muito educado e sempre atento ao que lhe era pedido no ensaio fotográfico realizado neste ultimo final de semana.
Foi assim que Ricardo Henrique Faria, 20 anos, mostrou-se. Esta não é a primeira vez que o belo jovem encara as lentes fotográficas, e talvez por isso mesmo tenha demonstrado maior segurança e desenvoltura. A conversa fluiu tranquila e leve durante o ensaio. A fim de saber o que ele pensa? Confiram na entrevista. 

1 - Qual a diferença do primeiro para o segundo ensaio? Fiquei mas seguro, senti uma tranqüilidade enorme dentro de mim e isso e a base de qualquer trabalho!

2 - O que você gostaria de fazer que ainda não teve oportunidade? Gostaria de viajar ao mundo, conhecer coisas novas e assim adquirindo mais conhecimento

3 - Se você fosse um animal que animal gostaria de ser e por quê? Gostaria de ser um leão acho que a forma de liderança que ele tem é muito importante





















4 - Se o gênio da lâmpada te desse apenas um desejo para realizar qual seria esse? Que meus pais e meus irmãos fossem eternos

5 - O que você modificaria no seu corpo? Acho que de olhos negros passaria para olhos claros ficaria melhor né? (risos)

 6 - Perdoaria uma traição? Seja um amigo, ou namorada? Não perdoaria, porque a partir do momento que você ta disposto a ser fiel , isso tem que vim da parte dela também se acaso não vier não ha o porque insistir no namoro !



7 - Uma mania: ouvir musica


8- Um defeito: Ansioso demais

9- Uma qualidade? Educado

10 - Um desejo: Crescer na vida

Comentários