PIRANGI oficializa sua participação no concurso MISS & MISTER SÃO PAULO TOP 2013!

Sexta - feira 11 de janeiro;
Flyer divulgação do evento.
20:00 h; 
Local - Ginásio de Esportes de Pirangi,

Foi lá na abertura das Olimpíadas Regionais de Pirangi com a participação de 11 cidades que, oficialmente a cidade e a região ficaram sabendo da participação no concurso MISS & MISTER TOP SÃO PAULO 2013, a ser realizado na cidade de Porto Ferreira, no próximo dia 19, um evento que promete "entrar para a história de Porto Ferreira e região", segundo o idealizador e organizador do mesmo Thiago Michelassi.

Para essa missão nada fácil, pois a escolha teria que ser a melhor possível, indiquei ao título de MISS & MISTER PIRANGI 2012, a jovem Isabela Olivatti de Sarro, de medidas perfeitas e lindo olhos verdes, e o nosso já conhecido top  e descoberto por mim, agenciado na R.Office Models, Jean Gomes, do alto seus 1,83 altura, e olhos verdes faiscantes dono de um dos sorrisos mais bonitos desta cidade.

E foi na abertura dos jogos que eles receberam as faixas do Prefeito Interino Douglas França Aires Scardelato e de sua noiva Gisele Fonseca, perante um ginásio repleto de entusiastas do esporte, curiosos, amigos e de autoridades pirangienses e das cidades participantes do evento.

O belo casal entrou antes da delegação da cidade sede dos jogos e foram ovacionados por todos os presentes. Para aqueles que quiserem se juntar na torcida pelo belo casal em Porto Ferreira no próximo dia 19/01, entrar em contato com o casal e deixar nome. Haverá um ônibus para levar a torcida ate a cidade.
  
Confiram as fotos abaixo! Logo mais um post com fotos de um ensaio de divulgação especialmente feito para essa ocasião.











Comentários

Postar um comentário