TOP 10 - BELEZA PURA - PIRANGI - REEDIÇÃO

Galera achei injusto misturar postagens de nossa cidade com postagens regionais, por isso resolvi refazer a lista e temos um novo ranking no TOP 10. Assim fica mais justo

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.

Faltando poucos dias para o fim de um 2012 que movimentou a vida de muita gente, o BLOG disponibiliza a vocês as postagens que mais fizeram sucesso este ano, as que mais tiveram acesso. Confiram abaixo nosso TOP 10:

10º Lugar - A postagem da comemoração de 3 anos do BLOG e COLUNA BELEZA PURA, com fotos em black tie dos modelos pirangienses do momento: Isabela Nhacarine, Jean Gomes, Bruno Gomes, Fabricio Vieira e participação especial de Marco Aurelio Fonseca e Andre Luiz (Vista Alegre). A postagem rendeu 54 visualizações. 


 9º Lugar - A postagem sob o título de "Apenas o início..." falando do ingresso dos modelos new faces: Isabela Nhacarine, Lais Brunhara, Bruno Gomes, Fabricio Vieira, Jean Gomes, Frank Willian e Natalia Correia na Agência R.Office Models de Ribeirão Preto. A postagem foi vista 57 vezes.

 8º Lugar - Jéssica Delfini nossa Beleza Pura de Junho, também entra no TOP 10 com 67 visualizações de suas fotos e entrevista.



7º Lugar - Editorial de verão para JU CONFECÇÕES destacando a coleção de verão rendeu 76 visulizações, onde todos puderam ver as novidades de moda praia e os belos corpos de nossos modelos new faces.


6º Lugar -  O ano de 2012 começou muito bem e na segunda quinzena de janeiro Jean Gomes deu o ar da graça naquele que seria o primeiro de muitos e muitos ensaios fotográficos. O ano de 2012 para ele vai ficar marcado como um ano de muitas e novas experiências. A postagem foi visualizada 82 vezes. A foto em questão escolhida, deu muito o que falar....


5º Lugar - Um "extra" com Eduardo Peruquetti no mês do seu aniversário (abril) rendeu 86 visualizações.



4º Lugar - Em clima de Carnaval, Jhansen Olivati se deu muito bem em seu primeiro ensaio fotográfico. Seu jeito desinibido de ser, rendeu 88 visualizações.



TOP 3:
3º Lugar - Com 91 visualizações, a Beleza Pura do mês de março com o jovem moreno da cor do pecado e corpo escultural Vinicius Oliveira, fez muita gente querer descobri até onde vai sua famosa mancha... Infelizmente para muitas e felizmente para uma só, o belo jovem agora tem dona.



2º Lugar - A cobertura especial do carnaval de Pirangi, no camarote dos "Os Ousados" rendeu 134 visualizações. Esperamos que para 2013 esse número seja bem maior.


1º Lugar - Com 157 visualizações falando sobre o sucesso do nosso modelo pirangiense JEAN GOMES, no badaladíssimo GLAM SUMMER FULL FASHION 2012 o deixou no topo com o  post mais vistos de 2012.


Que post serão os melhores de 2013? Alguém conseguirá tirar de Bruno Franco em 2013 o post de primeiro lugar??? Vem 2013, venha com todas as suas surpresas e emoções...Estamos te aguardando!!

Comentários

  1. meu primo lindo Jean Carlos esta em segundo lugar.Mas em 1213 ele vai esta em primeiro lugar em tudo se Deus kizer...

    ResponderExcluir
  2. Beliscando um 2° lugar... ta bom de mais... \o/ Ass:Jean Gomes

    ResponderExcluir

Postar um comentário