NATIELY - BELEZA PURA


Conheçam a jovem Natiely Francisco e toda juventude dos seus 14 anos...

Quem é a Natiely?  Sou uma menina muito extrovertida, adoro rir sou muito exigente quero as coisas naquele momento e naquela hora e detesto falsidade e mentira

O que você faz nas horas vagas: jogo bola principalmente vôlei

Como você se vê daqui uns 5 anos? Provavelmente estarei fazendo algum cursinho pré- vestibular.

Finais de semana foram feitos para: Divertir-me e descansar.

Quem ou o que você deixaria em uma ilha deserta? Gente falsa e invejosa

Qual a sua idéia de felicidade? Estar rodeada de pessoas boas

O que seria a maior das tragédias? Perder minha família

Que super poder você gostaria de ter? Por quê? Rapidez para poder ajuda as pessoas mais rápido.

Família é sinônimo de: felicidade

O que tira você do sério?Mentira e falsidade

Se fosse um animal, que animal gostaria de ser e por quê?Passarinho para poder voar bem alto e ver todo mundo

Se pudesse viajar no tempo, para onde você iria? Futuro

Qual o defeito mais difícil de perdoar? Mentira

Uma mania: achar graça de tudo

Meus irmãos são: tudo de bom na minha vida

Qual o seu maior pecado: ser boba das pessoas

Que personalidade da história você gostaria de conhecer e o que você perguntaria para essa
pessoa? Jesus. “Porque as pessoas são tão cruéis?”

Do que você não gosta no seu corpo? Gosto de tudo no meu corpo afinal deus me fez assim e é  assim que vou ser

Posar para a coluna foi:... Uma experiência muito boa algo que nunca fiz!


Comentários